Itaú De Minas

Minas Gerais

04/08/2017 07h31, atualizado em 08/08/2017 10h08 04/08/2017 07h31 Itaú De Minas - MG

Prefeito e Vice de Itaú de Minas participam de encontro com Marcio Lacerda

Prefeitura de Itaú De Minas (MG)
Foto: . Foto:

Em visita à região, o ex-prefeito de Belo Horizonte e Presidente do PSB de Minas Gerais, Marcio Lacerda esteve na cidade de Fortaleza de Minas nesta quinta-feira (03), onde foi recebido pelo prefeito daquela cidade para uma reunião com lideranças e políticos.

Ronilton e Tacilinho atendendo um pedido do prefeito Denilson estiveram presentes e tiveram a oportunidade de participar de um bate papo com um dos políticos mais experientes do país, reconhecido por 5 vezes como o melhor prefeito, quando exercia seu mandato na capital mineira.

Na ocasião, Marcio Lacerda fez uma explanação de sua trajetória, na vida privada e na pública, falou da realidade do país, do Estado e escutou todos os presentes. A grande maioria relatando os mesmos problemas, a falta de recursos para administrar as cidades.

Segundo Marcio Lacerda, esses prefeitos novos estão administrando num dos períodos mais difíceis pelo qual o país já passou e estão demonstrando muita competência e capacidade.

Ronilton fez questão de agradecer ao convite e deixar claro que sentiu-se honrado em poder dividir aqueles momentos com um político de tamanha expressão, “Estar aqui hoje me deixa muito feliz e honrado em poder falar com um político competente e de reputação inquestionável. Mesmo sem antes ter tido um contato próximo, nós que vivemos no meio político sempre ouvimos falar e acompanhamos a trajetória de Marcio Lacerda. Ter a oportunidade de dividir as experiências com ele é algo extremamente valioso para o gestor da cidade”, disse o chefe do Executivo itauense.

Tacilinho que também falou com Marcio Lacerda fez questão de lembrar que somos um município pequeno, mas com um povo de coração enorme e que ama essa terra. “Somos uma cidade pequena, porém temos um povo com coração enorme, hospitaleira e que se sentiria honrado em um dia receber a visita de uma figura de tamanha expressividade como o Marcio Lacerda. Já fomos intimados a convidá-lo em breve e faremos isso o mais rápido possível.”, comentou o vice-prefeito

Redes Sociais da Prefeitura de Itaú De Minas

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Itaú De Minas

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itaú De Minas, Minas Gerais, possuia 14.945 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 97.41 e a área total do município era de 153.421 km². Quem nasce em Itaú De Minas é chamado de itauense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itaú De Minas e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Itaú De Minas está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO