Juscimeira

Mato Grosso

10/02/2020 20h35, atualizado em 10/02/2020 21h42 10/02/2020 20h35 Juscimeira - MT

Projeto Ribeirinho Cidadão contemplará as comunidades de Placa e Fátima em Juscimeira

Prefeitura de Juscimeira (MT)
Foto: Prefeitura . Foto: Prefeitura

Representantes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e Defensoria Pública reuniram-se com a equipe de secretariado da Prefeitura de Juscimeira para preparar a etapa 2020 do Projeto Ribeirinho Cidadão no município. Neste ano, o mutirão irá contemplar moradores de duas localidades com diversas ações e dezenas de serviços gratuitos. No dia 17 de março será na Placa Santo Antônio e no dia 17 em Fátima de São Lourenço.

O juiz coordenador da Justiça Comunitária, José Antonio Bezerra Filho, Dr. Tony, na ocasião apresentou todo o cronograma do Ribeirinho Cidadão que terá a abertura oficial da etapa fluvial em Santo Antônio de Leverger no dia 28 de fevereiro, a partir das 8 horas da manhã, onde estarão presentes juízes, desembargadores, defensores  e representantes das localidades que receberão a edição 2020. Já a etapa terrestre terá inicio no dia 12 de março na comunidade Olho D’Água.

“É com muito orgulho que nós trabalhamos neste projeto, o qual entra na sua 13ª expedição. Evidentemente o sucesso dessas ações depende do comprometimento de todo com o envolvimento das secretarias como foi aqui em Juscimeira. E conduzir um projeto como esse juntamente do o Dr. Joaquim Abinader é uma honra muito grande porque isso dignifica as instituições”, ressaltou Dr. Tony.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Silvani Gomes, na oportunidade representou o prefeito Moisés dos Santos e destacou a importância do Ribeirinho Cidadão e os atendimentos ofertados para essas comunidades mais distantes do centro urbano onde se concentra os serviços.

“Estamos muitos felizes por mais um ano firmar essa parceria com o Tribunal de Justiça e com a Defensoria e mais de 20 parceiros que colaboram no mutirão com a oferta de atendimentos nas áreas de saúde, previdência, cidadania e Justiça, além de atividades recreativas doações de roupas ,muda de árvores e o Casamento Social para fechar com chave de ouro. No ano passado recebemos um grande público e neste ano esperamos superar o numero de participantes e de atendimentos aos moradores das regiões de Fátima e da Placa”, concluiu Silvani.

Redes Sociais da Prefeitura de Juscimeira

Município de Juscimeira

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Juscimeira, Mato Grosso, possuia 11.430 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 5.18 e a área total do município era de 2206.045 km². Quem nasce em Juscimeira é chamado de juscimeirense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Juscimeira e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Juscimeira

Juscimeira está localizado no estado do Mato Grosso. Bandeira do Mato Grosso Bandeira do Mato Grosso

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião