Esperantina

Piauí

09/04/2021 16h20, atualizado em 09/04/2021 17h22 09/04/2021 16h20 Esperantina - PI

Prefeitura de Esperantina inicia recuperação da estrada da localidade Boa Vista dos Cariocas

Prefeitura de Esperantina (PI)
Foto: ascom Recuperação de estrada vicinal. Foto: ascom Recuperação de estrada vicinal

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura está realizando as obras de recuperação da estrada vicinal que liga a localidade Alegre até a localidade Boa Vista dos Cariocas, zona rural do município.

O trecho estava muito esburacado dificultando o acesso dos moradores a sede do município, trazendo a produção de toda região.

O secretário de infraestrutura Tote Filho, acompanha os serviços e disse que a meta é chegar em todas as comunidades.

Um dos moradores da região, o senhor Valdir que acompanhava o trabalho das máquinas, falou que não via a hora da estrada ser recuperada.

“Está com muitos anos que a gente esperava por esta obra, a gente não podia ir até a cidade ou se deslocar para outra comunidade, de moto era ruim e de carro ficava atolado, estamos muito confiante agora que ela vai ser toda recuperada”. Disse.

Redes Sociais da Prefeitura de Esperantina

Município de Esperantina

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Esperantina, Piauí, possuia 37.767 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 41.45 e a área total do município era de 911.210 km². Quem nasce em Esperantina é chamado de esperantinense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Esperantina e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Esperantina está localizado no estado do Piauí. Bandeira do Piauí Bandeira do Piauí

AVALIAÇÃO