Prefeitura em Pauta

O que a prefeitura faz em seu município, a gente mostra aqui!

 

Se você é um Assessor de Comunicação ou jornalista ligado à prefeitura municipal de alguma cidade, faça o seu cadastro e publique os releases sobre ações realizadas e obras executadas em seu município.

CADASTRO
Após o envio das informações, será necessário fazer a confirmação através de um link enviado para o e-mail informado. Caso não receba o e-mail, cheque a lixeira ou caixa de spam.
Se o e-mail utilizado para o cadastro não for o e-mail oficial do setor de comunicação da prefeitura, será necessário o envio da nomeação em cargo relacionado ao setor de comunicação, publicada em Diário Oficial, do responsável pelo cadastro.

 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

TERMOS DE USO

Leia isso. É muito importante!

DR WATSON INFORMATICA E PUBLICIDADE LTDA-ME., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.593.149/0001-85, com sede na Cidade de Itagimirim, Estado da Bahia, na Rua Loíde Alcântara Neves, 77, Centro, única e exclusiva proprietária das marcas e dos domínios associados ao Site Prefeituraempauta.com.br, estabelece as presentes condições de uso para a utilização do Site ("Termo de Uso"):

DA ADESÃO

Para a realização do cadastro e utilização das funcionalidades do site é obrigatória a leitura, compreensão e Aceite do presente Termo de Uso e da Política de Privacidade pelo Usuário.

O ACEITE DO TERMO DE USO E DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE IRÁ IMPLICAR O RECONHECIMENTO, PELO USUÁRIO, DE QUE ELE LEU E ENTENDEU TODOS OS TERMOS CONSTANTES NESTES DOCUMENTOS. CASO O USUÁRIO TENHA QUALQUER DÚVIDA SOBRE O TERMO DE USO E/OU A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, O PREFEITURAEMPAUTA RECOMENDA QUE O USUÁRIO ENTRE EM CONTATO COM O SITE ANTES DE ACEITAR ESTAR SUJEITO AOS MESMOS.

Ao clicar em CADASTRAR, você assume que é o responsável legal pelo setor da Assessoria de Comunicação da prefeitura indicada no campo "CIDADE".

Buscar cidade

 

 

 

 

LOGIN DO USUÁRIO