Após um período sem funcionamento, o setor de Ouvidoria do município de Itaú de Minas volta a operar, agora com mais canais de atendimento e com a possibilidade de respostas mais rápidas e ágeis.
Mesmo com o pouco tempo no cargo, o prefeito e vice, Ronilton e Tacilinho, fizeram questão de que o departamento seja estruturado o mais rapidamente possível, pois entendem que a população merece respostas quanto às suas dúvidas, bem como possuírem um espaço destinado a críticas, elogios e/ou sugestões.
Cientes de que tudo demanda um tempo, prefeito e vice pediram para que colocasse em prática os perfis da rede social Facebook tanto da prefeitura bem como da ouvidoria em funcionamento, e os mesmos já estão em pleno vapor.
No perfil da ouvidoria, os internautas podem tirar suas dúvidas e recebem esclarecimentos de como formalizar suas reclamações e pedidos de informação, para acessar basta ir ao endereço https://www.facebook.com/ouvidoriaitaudeminas
Já no perfil da Prefeitura Municipal que é o endereço eletrônico https://www.facebook.com/prefeituraitaudeminas os internautas têm acesso às principais noticias da atual administração, atribuição dada ao Ouvidor pelo próprio prefeito para efeito de economia de gastos com pessoal.
O atendimento presencial ainda não vem sendo feito pelo fato de o departamento não estar em plenas condições de receber os cidadãos como de fato merecem.
Por outro lado, mais canais como e-mail ouvidoria@itaudeminas.mg.gov.br e o telefone 3536-4098 já estão à disposição das 07:00 às 11:00 e das 12:30 às 16:00hs.
O novo Ouvidor do município, o jornalista André Grandi deixa claro que vem se empenhando em tempo integral para colocar tudo em funcionamento o mais rápido possível, “fui um cidadão que esperei por informações por muito tempo, algumas sequer foram respondidas, sei como é passar por isso e estamos nos empenhando para que todos os cidadãos, no tempo determinado por Lei, tenha acesso às informações desejadas”, pontuou Grandi.
Ronilton por sua vez pediu que fosse mais além do que somente seguir a Lei, que coloque todo o sentimento de amor pela cidade a frente de tudo, pediu para que André responda tudo o que chegar, procurando as pessoas dos departamentos mencionados, e dando a satisfação ao povo de Itaú de Minas.
Redes Sociais da Prefeitura de Itaú De Minas
Você mora em Itaú De Minas e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?
Saiba como participarBrasão Oficial
Itaú De Minas está localizado no estado de Minas Gerais.
Bandeira de Minas Gerais
O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Itaú De Minas
© Copyright 2015-2025 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.