Sertanópolis

Paraná

10/04/2018 09h48, atualizado em 10/04/2018 10h55 10/04/2018 09h48 Sertanópolis - PR

Lago Tabocó em Sertanópolis terá nova iluminação em Led.

Prefeitura de Sertanópolis (PR)
Foto: FLÁVIO ROVERATO Prefeito Tide Balzanelo com a nova luminária em led em mãos e equipe técnica e servidores reunidos.. Foto: FLÁVIO ROVERATO Prefeito Tide Balzanelo com a nova luminária em led em mãos e equipe técnica e servidores reunidos.

Quem já passou pelas margens do Lago Tabocó à noite, já pode contemplar um pouco da nova iluminação em LED. Em breve todo o Lago ficará iluminado, proporcionando aos moradores maior segurança e bem estar, em poder desfrutar deste lindo cartão postal!!

Sertanópolis com boa administração é referência para região!

Prefeitura Municipal de Sertanópolis

Redes Sociais da Prefeitura de Sertanópolis

Município de Sertanópolis

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Sertanópolis, Paraná, possuia 15.638 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 30.93 e a área total do município era de 505.533 km². Quem nasce em Sertanópolis é chamado de sertanopolense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Sertanópolis e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Sertanópolis

Sertanópolis está localizado no estado do Paraná. Bandeira do Paraná Bandeira do Paraná