Itamaraju

Bahia

29/04/2018 01h45, atualizado em 29/04/2018 09h56 29/04/2018 01h45 Itamaraju - BA

Realizada a entrega de certificados do curso profissionalizante de corte e costura promovido pelo SENAI e Prefeitura de Itamaraju

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Conclusão de Curso SENAI. Foto: ASCOM Conclusão de Curso SENAI

A Prefeitura Municipal de Itamaraju realizou na última sexta-feira (27), a cerimônia de conclusão do curso profissionalizante de Corte e Costura sob medida, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), direcionado a alunos do município.

O evento ocorreu nas dependências do Centro de Convivência dos Idosos, contando com a presença do prefeito [Marcelo Angênica] e membros do governo, além de representantes do SENAI, 43ª CIPM e autoridades municipais.

O curso com duração de 160 horas foi oferecido gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

Sob instrução da professora Cacia Cajaíba, 42 alunos que ficaram divididos em 02 períodos, receberam instruções de corte, costura, moda e designer em roupas.

O secretário de administração Edson Oss destacou que a Prefeitura Municipal continua engajada na missão de preparar jovens para o mercado de trabalho, criando sempre parcerias para oferecer oportunidades a comunidade.

Oradores das turmas falaram em nome dos colegas concluintes e agradeceram aos organizadores do curso (prefeitura e SENAI), além dos amigos e familiares.

O prefeito Marcelo Angênica utilizou palavras de estimulo para incentivar os alunos, “para conquistarmos o sucesso, devemos ser persistentes”, destacou o prefeito.

O evento contou com a presença dos secretários municipais Antônio Charbel (obras), Edson Oss (administração), Lorena Cristina Vieira Reis (representante do sistema FIEB – SENAI), da representa da AAPESBA (Elizabeth Ramos), do subtenente Romenny (representando o major Calmon da 43ª CIPM), Bene e Marcia Frazon do setor de habitação municipal e familiares e amigos dos concluintes.

Por | Ascom

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia