Itamaraju

Bahia

26/04/2018 11h31, atualizado em 26/04/2018 12h44 26/04/2018 11h31 Itamaraju - BA

Prefeitura de Itamaraju, anuncia construção de galpão para feirantes

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Reunião com feirantes. Foto: ASCOM Reunião com feirantes

O prefeito Municipal de Itamaraju, [Marcelo Angênica] e membros do governo, estiveram reunidos com representantes dos feirantes do município, para tratar sobre melhorias no galpão da Feira do bairro Marotinho.
A reunião aconteceu nesta segunda-feira (23), no gabinete do prefeito no Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI), onde o gestor municipal acompanhado dos secretários Ivan Favarato Filho (Agricultura) e Antonio Charbel (Obras) anunciaram aos representantes o projeto de melhorias no espaço da Feira Municipal, com reparos nos dutos fluviais, nova cobertura, reforma geral, também o cadastramento e estudo no formato de divisão da feira.

O prefeito e secretário ouviram os feirantes sobre suas dificuldade e sugestões, sendo parabenizados pela iniciativa.
As novas melhorias buscam atender as necessidade e revitalização da feira, numa tentativa de incentivar investimentos para o agronegócio.

Equipes do setor de obras farão analise da atual cobertura, incluindo necessidades que serão integradas a licitação que ocorrerá nos próximos dias.

Os processos deverão seguir todas as etapas, mas passar por celeridade, na tentativa de beneficiar aos comerciantes.
O prefeito relatou, “sabemos das dificuldades de cada comerciante ali fixado, desta forma estamos fazendo todo o possível para trazer as melhorias e benefícios”, concluiu o prefeito Marcelo Angênica.

Participaram da reunião Silbenia da Silva, Alvacir Santana, Juvenil Braga dos Santos representando os feirantes, também do técnico municipal Lourisvaldo Ferreira Alves.

Por | Ascom

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia