São Raimundo Nonato

Piauí

21/06/2016 08h14, atualizado em 21/06/2016 09h22 21/06/2016 08h14 São Raimundo Nonato - PI

Projeto Laboratório Maria da Penha é implantado em São Raimundo Nonato

Prefeitura de São Raimundo Nonato (PI)
Foto: Fotos: Alírio Ribeiro Aula inaugural de implantação do Laboratório Maria da Penha em São Raimundo Nonato-PI. Foto: Fotos: Alírio Ribeiro Aula inaugural de implantação do Laboratório Maria da Penha em São Raimundo Nonato-PI

A implantação do Projeto Laboratório Maria da Penha aconteceu na noite da última quinta-feira (16) no auditório da UNOPAR com a participação do autor do projeto o Promotor Chico de Jesus, que veio dar o pontapé inicial. Esteve presente ao evento o Presidente da OAB Subseção de São Raimundo Nonato Dr. Alexandre Cerqueira, os Advogados Dr. Marcos Landim, Dra Luana Paes dentre outros. Dra Lívia Levorêdo esteve representando a Defensoria Pública de São Raimundo Nonato, representando a Prefeitura Municipal a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Kátia Dias Guerra Ferreira e também e Dra Eva Mara a provocadora deste projeto para São Raimundo Nonato e Secretária Municipal de Politicas para as Mulheres. A Polícia Militar também esteve representada pelo Tenente Ivanaldo. O Laboratório Maria da Penha foi implantado em São Raimundo Nonato através de uma parceria do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid) e a UNOPAR pelos alunos do curso de Serviços Sociais, com a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato através Secretarias de Assistência Social e a Nova Secretaria de Políticas para as Mulheres e OAB Subseção de São Raimundo Nonato. Para o Promotor Chico de Jesus as parcerias não devem parar por ai, para que o projeto venha obter êxito é preciso que seja trabalhado diversas parcerias entre os demais órgãos que compõem a rede. “O Prefeito Avelar Ferreira e a Primeira Dama Kátia Ferreira, estão de parabéns, pois já existe uma rede, falta agora fortalecê-la para que os resultados sejam positivos. São Raimundo Nonato é a primeira cidade do Estado do Piauí a criar uma Secretaria de Politicas públicas para as Mulheres”. Destacou o Promotor Chico de Jesus.

Redes Sociais da Prefeitura de São Raimundo Nonato

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de São Raimundo Nonato

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São Raimundo Nonato, Piauí, possuia 32.327 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 13.38 e a área total do município era de 2415.592 km². Quem nasce em São Raimundo Nonato é chamado de são-raimundense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São Raimundo Nonato e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

São Raimundo Nonato está localizado no estado do Piauí. Bandeira do Piauí Bandeira do Piauí

AVALIAÇÃO