Macapá

Amapá

 
12/11/2015 21h24, atualizado em 12/11/2015 22h27 12/11/2015 21h24 Macapá - AP

Jovens atores apresentam espetáculo “A peça sem fim” no CEU das Artes

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Macapá (AP)
Foto: Paulo Silva . Foto: Paulo Silva

Acontece neste sábado, 14, às 19h, no teatro do CEU das Artes, Infraero I, o espetáculo “A peça sem fim”. A apresentação marca o encerramento da oficina de iniciação de Teatro/Circo, ministrada pelo grupo Oí Nóiz Aki em parceria com a Prefeitura de Macapá. Coordenada pelo colombiano Felipe Calderon, a oficina reuniu jovens atores durante cinco meses. Período em que aprenderam técnicas de improvisação teatral, trabalho vocal, corporal e técnicas circenses, elementos que compõem a linguagem teatral. A construção de personagens e cenas resultou no espetáculo “A peça sem fim”, uma criação do próprio oficineiro, cujo contexto trata sobre o comportamento do ser humano e suas formas de viver. “A oficina focou no conhecimento do corpo, respiração e presença cênica. A peça retrata as várias formas de vida e os nossos comportamentos”, disse Felipe Calderon, que há oito anos estuda as técnicas teatrais e tem buscado repassar sua experiência àqueles que desejam encarar a carreira no teatro. Aos 17 anos, Katiúcia da Silva é uma das mais experientes da turma. Tendo participado de outras oficinas e até de pequenos espetáculos, a estudante de Publicidade e Propaganda sonha mesmo em cursar Artes Cênicas fora do estado. A jovem atriz está ansiosa para o espetáculo. “A paixão pelo teatro surgiu com as novelas que costumo acompanhar desde pequena. Ainda encontro muitas dificuldades, mas não vou desistir do sonho e aprimorar minha vocação. Espero todos no teatro do CEU das Artes para assistir ao espetáculo”, convidou. Asscom PMM

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Macapá


Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Macapá

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Macapá, Amapá, possuia 398.204 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 62.14 e a área total do município era de 6408.517 km². Quem nasce em Macapá é chamado de macapaense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Macapá e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Macapá está localizado no estado do Amapá. Bandeira do Amapá Bandeira do Amapá

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Macapá
EDUCAÇÃO
MÉDIA 4,6
SAÚDE
MÉDIA 4,5
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 4,0
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 3,6
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 4,6

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade