Gurupi

Tocantins

 
28/11/2016 13h34, atualizado em 28/11/2016 14h40 28/11/2016 13h34 Gurupi - TO

Prefeitura de Gurupi implanta Ouvidoria Municipal

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Gurupi (TO)
Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi . Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

A Ouvidoria "Fala Cidadão" da Prefeitura de Gurupi já começou a funcionar. Tanto a comunidade, como os servidores, agora contam com um canal democrático para terem suas demandas ouvidas e atendidas. 

A Ouvidoria é o serviço de informação da Prefeitura. Dúvidas, sugestões, reclamações e informação de qualquer órgão ou secretaria podem ser solicitadas por meio do órgão. 

Contatos

O órgão pode ser acionado pelo 0800 646 3366 para ligações feitas por telefone fixo. Para ligações realizadas a partir de telefones celulares ou interurbano o número disponível é o (63) 33150077. No site da Prefeitura (www.gurupi.to.gov.br) o cidadão conta com o e-Sic, um canal para atendimento ao cidadão. 

Gestão democrática

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, ressaltou que o órgão é mais um compromisso cumprido. “É fundamental ouvirmos a população. A Ouvidoria torna a gestão mais democrática, eficiente e transparente por atender as demandas da comunidade”, afirma.

De acordo com o servidor responsável pela Ouvidoria, Marcos Leandro, o órgão tem uma mecânica de funcionamento moderna e eficaz. “A Ouvidoria já tem uma série de informações que podem ser repassadas de imediato ao cidadão. Caso seja uma nova demanda, seja reclamação, sugestão ou informação, essa é repassada para a secretaria ou órgão correspondente, que já conta com uma pessoa responsável por nos atender. A partir do encaminhamento, acompanhamos o caso e respondemos logo tenhamos um parecer”, explica Marcos. 

 Marcos afirma que o órgão segue rigorosamente a Lei e será um importante instrumento para a gestão. “A Ouvidoria vai dar o ‘feeling’ do que está acontecendo e permitir à Prefeitura saber a percepção da comunidade sobre os serviços”, destaca. (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Gurupi



Município de Gurupi

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Gurupi, Tocantins, possuia 76.755 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 41.80 e a área total do município era de 1836.087 km². Quem nasce em Gurupi é chamado de gurupiense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Gurupi e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Gurupi está localizado no estado de Tocantins. Bandeira de Tocantins Bandeira de Tocantins

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Gurupi
EDUCAÇÃO
MÉDIA 6,1
SAÚDE
MÉDIA 4,9
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 4,2
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 4,9
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 5,2

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade