Ibirubá

Rio Grande do Sul

 
21/12/2016 08h28, atualizado em 21/12/2016 09h30 21/12/2016 08h28 Ibirubá - RS

Programação do Natal Show

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ibirubá (RS)
Foto: Prefeitura Municipal de Ibirubá Programação do Natal Show. Foto: Prefeitura Municipal de Ibirubá Programação do Natal Show

 

No encerramento da programação do Natal Luz 2016 de Ibirubá, a Praça General Osório ainda será palco de várias apresentações com o Natal Show. Toda a comunidade de Ibirubá e regional são convidadas a prestigiarem os shows nos dias 21 (quarta-feira) e 22/12 (quinta-feira), a partir das 19h30min.

 

No dia 21, estão programadas as bandas Estrela do Mar, Wilceu Pause & Banda e Barbarella. E no dia 22, Flávio Dalcin e Banda Ouro, Fernando & Motta, e Os Guris.

Finalizando a noite do dia 22, haverá o terceiro e último sorteio da Campanha “Em Ibirubá, Nota Fiscal dá Prêmio”, realizada em parceria com as Secretarias da Fazenda, e da Indústria, Comércio e Empreendimentos. As cartelas ainda poderão ser trocadas junto às referidas Secretarias até o término do expediente do dia 22. Serão R$ 16.000,00 sorteados em vales-compra com prêmios de 1º ao 5º lugares.

Numa grande confraternização de final de ano, a Praça de Alimentação é formada com a parceria de entidades sociais e culturais, que montam suas barracas oferecendo culinárias típicas: Apae (peixe e batata fritos), CTG Rancho dos Tropeiros (cachorro-quente), Grupo Italiano Fratelli (polenta), Grupo Folclórico Alemão Die Lustigen (bolinhos de batata), Liga Feminina de Combate ao Câncer (espetinhos de gado e frango), Lions Club (milho verde e pipoca), ONG Mi Au Juda (espetinhos de docinhos), e ainda a Sobeni com a Copa de Bebidas. “É um incentivo e apoio às entidades, pois a renda da comercialização dos produtos fica para a própria entidade”, confirmou Carlos Jandrey, prefeito municipal.

As crianças também terão diversão gratuita com os brinquedos infláveis, informou a coordenadora do Departamento de Cultura Raquel Urnau.

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Ibirubá




Município de Ibirubá

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Ibirubá, Rio Grande do Sul, possuia 19.310 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 31.79 e a área total do município era de 607.456 km². Quem nasce em Ibirubá é chamado de ibirubense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Ibirubá e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Ibirubá está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Ibirubá
EDUCAÇÃO
MÉDIA 6,9
SAÚDE
MÉDIA 6,6
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 5,0
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 6,0
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 6,9

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2025 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade