São Francisco Do Oeste

Rio Grande do Norte

21/12/2017 17h43, atualizado em 21/12/2017 18h54 21/12/2017 17h43 São Francisco Do Oeste - RN

PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES EFETIVOS

Prefeitura de São Francisco Do Oeste (RN)
Foto: . Foto:

Todos os servidores efetivos da Prefeitura de São Francisco do Oeste irão comemorar o Natal com o salário na conta, nesta manhã de quinta-feira (21), o prefeito solicitou a equipe da secretaria de finanças que procedesse com a antecipação dos proventos dos servidores efetivos.

“De acordo com o calendário que havíamos definido iriamos pagar dia 29 de dezembro a todos os servidores, mas hoje cedo entrei em contato com o Secretário de Finanças, Tulio Victor e solicitei ao mesmo que antecipasse os vencimentos dos servidores efetivos do município. Vamos honrar alguns compromissos com fornecedores nas datas de 22 a 27 de dezembro e dia 29 executaremos os vencimentos dos vínculos comissionados e contratados, assim finalizando com chave de ouro os primeiros 365 dias de mandato, bem como mantendo como medida primordial o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado” – Afirmou o prefeito.

Para o prefeito e vice, “o pagamento dos salários em dia representa uma credibilidade aos servidores municipais, que poderão cumprir com os seus compromissos financeiros e, também como uma importante receita que fomenta a economia local”.

Além da antecipação do salário dos efetivos, o prefeito autorização o repasse do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) aos profissionais da Atenção Básica. É a administração no rumo certo, cumprindo com os princípios que regem a Administração Pública.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE - ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS.

Redes Sociais da Prefeitura de São Francisco Do Oeste

Município de São Francisco Do Oeste

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São Francisco Do Oeste, Rio Grande do Norte, possuia 3.874 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 51.25 e a área total do município era de 75.587 km². Quem nasce em São Francisco Do Oeste é chamado de oestense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São Francisco Do Oeste e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de São Francisco Do Oeste

São Francisco Do Oeste está localizado no estado do Rio Grande do Norte. Bandeira do Rio Grande do Norte Bandeira do Rio Grande do Norte

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião