06/06/2016 12h17, atualizado em 06/06/2016 13h2006/06/2016 12h17Cantagalo - RJ
Seleção de Cantagalo conclama a torcida para jogo decisivo no próximo sábado
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cantagalo (RJ)
Foto: Divulgação/Liga Desportiva Seleção da Liga Desportiva de Cantagalo espera reverter, em casa, resultado negativo do primeiro jogo, realizado sábado passado
Cantagalo (RJ) – No próximo sábado, 11 de junho, a Seleção da Liga Desportiva de Cantagalo terá que vencer a Seleção de Bom Jardim por uma diferença de três gols para conseguir ser campeã da fase regional do Campeonato Estadual de Ligas Municipais, competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na categoria sub-17. Se der empate por 2 a 2, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.
Tudo isso porque a Seleção de Cantagalo perdeu por 2 a 0 o primeiro jogo das finais da fase regional para a equipe de Bom Jardim em jogo realizado sábado passado, 4 de junho, no Estádio Edmo Francisco Rodrigues, em Bom Jardim.
Já o time de Bom Jardim precisa apenas de um empate e poderá até perder por 1 a 0 para a Seleção de Cantagalo no segundo jogo das finais para garantir o título regional. O decisivo jogo do próximo sábado será realizado no Estádio Acúrcio Torres, em Cantagalo.
A equipe de Bom Jardim chegou às finais após vencer Trajano de Moraes nas semifinais da competição, já Cantagalo garantiu a vaga após passar pela Seleção de Cordeiro.
O Campeonato de Ligas Municipais na Região Serrana contou com participação de oito times: Cantagalo, Macuco, Carmo, Cordeiro, Bom Jardim, Duas Barras, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.
Redação: Gilmar Marques
De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Cantagalo, Rio de Janeiro, possuia 19.830 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 26.47 e a área total do município era de 749.278 km². Quem nasce em Cantagalo é chamado de cantagalense.
Você mora em Cantagalo e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?