Gaúcha Do Norte

Mato Grosso

28/06/2016 16h56, atualizado em 28/06/2016 17h57 28/06/2016 16h56 Gaúcha Do Norte - MT

Linha Rosalem recebe trabalhos de recuperação de estradas

Prefeitura de Gaúcha Do Norte (MT)
Foto: Cely Trevisan . Foto: Cely Trevisan

Na manhã desta terça-feira (28), uma equipe da secretaria de Infraestrutura de Gaúcha do Norte concentrou os trabalhos nos quilômetros 10 e 11 da linha Rosalem, onde aproximadamente 1,5 quilômetros de estradas serão levantados. Serviços de limpeza da beira da estrada, patrolamento e confecção de caixas de contenção d’água também estão inclusos no cronograma da obra daquela localidade. Além da Linha Rosalem, outras localidades recebem as equipes da secretaria, como é o caso das comunidades Nova Aliança, Pontal do Piranha e no Parque Indígena do Xingu.

Redes Sociais da Prefeitura de Gaúcha Do Norte

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Gaúcha Do Norte

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Gaúcha Do Norte, Mato Grosso, possuia 6.293 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 0.37 e a área total do município era de 16930.653 km². Quem nasce em Gaúcha Do Norte é chamado de gauchenses-do-norte.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Gaúcha Do Norte e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Gaúcha Do Norte está localizado no estado do Mato Grosso. Bandeira do Mato Grosso Bandeira do Mato Grosso

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião