São José Do Goiabal

Minas Gerais

19/12/2017 08h23, atualizado em 19/12/2017 09h29 19/12/2017 08h23 São José Do Goiabal - MG

Emenda Parlamentar do Deputado Celinho do Sinttrocel para São José do Goiabal

Prefeitura de São José Do Goiabal (MG)
Foto: . Foto:

O Prefeito Beto e o Vice-Prefeito Geraldo Magela cumprimentam o Deputado Estadual Celinho do Sinttrocel, que disponibilizou R$ 129 mil para obras de calçamento e recuperação de diversas ruas no Município.

A indicação para esta Emenda Parlamentar foi dos Vereadores Marquinhos e Rosinha, a quem a Administração também cumprimenta. Beto já assinou o convênio e aguarda a liberação dos recursos pelo Governo do Estado para dar a ordem de licitação

Redes Sociais da Prefeitura de São José Do Goiabal

Município de São José Do Goiabal

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São José Do Goiabal, Minas Gerais, possuia 5.636 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 30.55 e a área total do município era de 184.511 km². Quem nasce em São José Do Goiabal é chamado de goiabalense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São José Do Goiabal e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de São José Do Goiabal

São José Do Goiabal está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais