Aracoiaba

Ceará

11/12/2017 11h35, atualizado em 12/12/2017 12h54 11/12/2017 11h35 Aracoiaba - CE

Divulgada programação do Natal de Encantos em Aracoiaba

Prefeitura de Aracoiaba (CE)
Foto: ASCOM Natal de Encatos 2017. Foto: ASCOM Natal de Encatos 2017

A Prefeitura de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, divulgou nesta quarta-feira (06), a programação da 1ª Edição do Natal de Encantos. A abertura acontece no próximo sábado (9), no Distrito de Jaguarão, com apresentação da Orquestra Municipal, grupos culturais e a chegada do Papai Noel, às 19h30min, na quadra de esporte da localidade.

A programação segue até o dia 24 de dezembro, no Distrito de Vazantes com apresentações culturais, na Praça da Igreja São João Evangelista, às 20h.

O prefeito Antônio Cláudio, comentou que o objetivo é deixar a cidade em clima de natal para que os cidadãos possam curtir esta programação especial. “Estamos há dias preparando uma programação diferenciada para que os aracoiabenses aproveitem ainda mais essa época do ano e compareçam para curtir este mês tão bonito e importante para nós.”, destacou o Prefeito.

PROGRAMAÇÃO NATAL DE ENCANTOS 2017

Dia: 09/12 – Distrito de Jaguarão

Horário: 19h30min

Local: Quadra de Esporte

Dia: 16/12 – Sede

Horário: 20h30min

Local: Praça 16 de Agosto

Dia: 22/12 – Ideal

Horário: 19h30min

Local: Praça da Matriz de Ideal

Dia: 24/12 – Vazantes

Horário: 20h

Local: Praça da Igreja de Vazantes

Informações: (85) 3337 1717

Site: www.aracoiaba.ce.gov.br

Email: comunicação@aracoiaba.ce.gov.br

Redes Sociais da Prefeitura de Aracoiaba

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Aracoiaba

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Aracoiaba, Ceará, possuia 25.391 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 38.67 e a área total do município era de 656.593 km². Quem nasce em Aracoiaba é chamado de aracoiabense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Aracoiaba e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Aracoiaba

Aracoiaba está localizado no estado do Ceará. Bandeira do Ceará Bandeira do Ceará