Santo Antônio Do Planalto

Rio Grande do Sul

05/04/2018 09h09, atualizado em 05/04/2018 10h09 05/04/2018 09h09 Santo Antônio Do Planalto - RS

Miss Carazinho e região irá coroar santo-antonienses

Prefeitura de Santo Antônio Do Planalto (RS)
Foto: reprodução . Foto: reprodução

No dia 05 de maio irá ocorrer o evento Miss Carazinho e região, no município de Carazinho, na Bier Site Eventos. Terá início às 20h e contará com candidatos de diversos municípios, entre eles, Santo Antônio do Planalto.

A promotora de eventos e selecionadora de candidatas para concursos de beleza, Maria Stela Bagatini indicou os seguintes santo-antonienses para receber as faixas na oportunidade:  Yasmim Dapper como Miss Santo Antônio do Planalto Pré Teen, Dieisson Eduardo Soares Soletti como Mister Santo Antônio do Planalto Adulto, Jordana Anhaia como Miss Turismo Santo Antônio do Planalto, Kimberly Nedeff de Paula como Miss Conesul Santo Antônio do Planalto 2018, e  Aniéli Pires como Miss Santo Antônio do Planalto 2018.

Após receber as faixas, eles poderão participar do Miss Estadual que ocorrerá durante o ano e disputar com candidatos de diversas cidades.

Redes Sociais da Prefeitura de Santo Antônio Do Planalto

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Santo Antônio Do Planalto

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Santo Antônio Do Planalto, Rio Grande do Sul, possuia 1.987 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 9.77 e a área total do município era de 203.441 km². Quem nasce em Santo Antônio Do Planalto é chamado de santo-antoniense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Santo Antônio Do Planalto e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Santo Antônio Do Planalto

Santo Antônio Do Planalto está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul