Ibirubá

Rio Grande do Sul

10/05/2018 17h24, atualizado em 10/05/2018 18h27 10/05/2018 17h24 Ibirubá - RS

Concluída a primeira etapa do calçamento que dá acesso à localidade de Triunfo

Prefeitura de Ibirubá (RS)
Foto: Prefeitura Municipal de Ibirubá A primeira parte do calçamento está concluída. Foto: Prefeitura Municipal de Ibirubá A primeira parte do calçamento está concluída

A região de Santo Antônio do Triunfo terá a estrada de acesso principal totalmente interligada à cidade com recursos próprios do Município. Obras iniciadas no final de fevereiro têm a primeira parte concluída nestes primeiros dias de maio.

O trecho que está recebendo o calçamento poliédrico faz limite com o asfaltamento da Rua Benno Aluísio Mate, que liga o bairro Chácara até o Loteamento Colina (no lado Norte do município). O calçamento terá a extensão total de 1.920 metros por 6 metros de largura, interligando-se ao calçamento já existente em direção à Santo Antônio do Triunfo.

Desse total, 706 metros já estão concluídos pela empresa contratada, Dutra & Nicolodi, de Ibirubá. O processo de contratação iniciou em 2016 com a Tomada de Preços 011/2016, tendo sido firmado o contrato (011/2017) no valor de R$ 328.366,08.

A obra deverá ter um recesso de 30 dias, estando a via liberada para o tráfego. Nesse período, a empresa concluirá o calçamento iniciado na localidade de Linha Duas.

Redes Sociais da Prefeitura de Ibirubá

Município de Ibirubá

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Ibirubá, Rio Grande do Sul, possuia 19.310 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 31.79 e a área total do município era de 607.456 km². Quem nasce em Ibirubá é chamado de ibirubense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Ibirubá e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Ibirubá está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO