Ibirubá

Rio Grande do Sul

28/03/2018 09h18, atualizado em 28/03/2018 10h21 28/03/2018 09h18 Ibirubá - RS

Ibirubá sediou encontro de interiorização da Famurs

Prefeitura de Ibirubá (RS)
Foto: . Foto:

No segundo encontro do Projeto Famurs pelo Rio Grande, gestores dos municípios do Alto Jacuí se reuniram em Ibirubá na manhã do dia 27/03, junto à Câmara de Vereadores.

Os participantes da reunião foram recebidos com um café da manhã, oferecido pelo Gabinete da Primeira-Dama de Ibirubá Fabiana Ritter Alves Grave, no saguão da Casa de Cultura Osvaldo Krames.

O presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Samuel Dias de Oliveira, estava acompanhado de sua esposa, Adriane Perin de Oliveira, idealizadora do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas (MGMM). Igualmente, os prefeitos e vices-prefeitos da Amaja também estavam acompanhados de suas esposas.

O encontro iniciou com o grande grupo que recebeu as boas-vindas do prefeito Abel Grave, do presidente da Amaja e prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fábio Mayer Barasuol, e do presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá, Vagner Oliveira.

A primeira-dama Adriane fez uso da palavra, falando sobre o Movimento e convidando as demais primeiras-damas e vices-primeiras-damas para se reunirem junto à Casa de Cultura para um momento especial e individual para tratarem do empoderamento feminino na política.

A partir daí, o presidente Samuel conduziu a pauta dos trabalhos. Os detalhes da reunião podem ser obtidos junto ao site da Famurs.

Magda Pimentel

imprensa@ibiruba.rs.gov.br

Administração 2017-2020

Redes Sociais da Prefeitura de Ibirubá

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Ibirubá

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Ibirubá, Rio Grande do Sul, possuia 19.310 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 31.79 e a área total do município era de 607.456 km². Quem nasce em Ibirubá é chamado de ibirubense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Ibirubá e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Ibirubá está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO