Serra Caiada

Rio Grande do Norte

01/01/2017 22h34, atualizado em 01/01/2017 23h43 01/01/2017 22h34 Serra Caiada - RN

PREFEITURA DE SERRA CAIADA SEGUE COM GESTÃO DA PREFEITA REELEITA SOCORRO ANJOS 2017-2020

Prefeitura de Serra Caiada (RN)
Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitur POSSE DA PREFEITA SOCORRO ANJOS EM SERRA CAIADA RN. Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitur POSSE DA PREFEITA SOCORRO ANJOS EM SERRA CAIADA RN

Com 3.818 votos em primeiro turno Socorro dos Anjos foi reeleita em Serra Caiada para ocupar o cargo de Prefeita.
Nos primeiros minutos de hoje 1 de Janeiro de 2017 foi empossada em cerimônia solene, que aconteceu no auditório municipal.
Os 9 vereadores eleitos também tomaram posse de seus cargos, com leitura de termo de compromisso repetindo a frase "Assim o prometo". Em seguida a prefeita Socorro , e o vice, Wanderley Agra , assinaram seus termos de compromisso. Gratidão, amor e transparência foram enfatizados pela prefeita em seu discurso de posse.
Serra Caiada ocupa o terceiro lugar no ranking estadual de administração transparente, em sua primeira gestão Socorro dos Anjos foi considerada uma das melhores prefeitas do Estado, com 88% de aprovação pela população da cidade.
#PossePrefeita
#PrefeitaEmAção
#ReconstruindoComAmor
#SerraCaiadaTaMelhor
#FelizAnoNovo

Redes Sociais da Prefeitura de Serra Caiada

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Serra Caiada

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Serra Caiada, Rio Grande do Norte, possuia 8.768 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 52.40 e a área total do município era de 167.344 km². Quem nasce em Serra Caiada é chamado de juscelinense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Serra Caiada e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Serra Caiada está localizado no estado do Rio Grande do Norte. Bandeira do Rio Grande do Norte Bandeira do Rio Grande do Norte

AVALIAÇÃO