Moju

Pará

26/06/2019 12h51, atualizado em 26/06/2019 13h53 26/06/2019 12h51 Moju - PA

Cosanpa perfura novo poço para atender os bairros afetados por falta dágua.

Prefeitura de Moju (PA)
Foto: Portal Moju Perfuração do Novo Poço.. Foto: Portal Moju Perfuração do Novo Poço.

Para resolver o problema da falta d’água em alguns bairros de Moju, começou a ser perfurado um novo poço para atender os bairros afetados por essa falta.

A prefeita de Moju, Nilma Lima, foi até o local onde o poço está sendo perfurado. “Pedi agilidade no processo de perfuração para que o abastecimento seja normalizado o mais breve possível”, disse Nilma.

O serviço está sendo realizado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) como medida para atender o pedido da prefeita feita ao governador em caráter de urgência. Na semana passada, a prefeita esteve em reunião na sede da Companhia em Belém, para tratar das medidas que já estão sendo tomadas.

Governo, Juntos pelo Trabalho.

Redes Sociais da Prefeitura de Moju

Município de Moju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Moju, Pará, possuia 70.018 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 7.70 e a área total do município era de 9094.107 km². Quem nasce em Moju é chamado de mojuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Moju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Moju

Moju está localizado no estado do Pará. Bandeira do Pará Bandeira do Pará