Itapebi

Bahia

27/04/2017 20h48, atualizado em 27/04/2017 21h57 27/04/2017 20h48 Itapebi - BA

Itapebi: Reunião entre prefeito e comando local da PM define apoio

Prefeitura de Itapebi (BA)
Foto: Gutemberg Stolze . Foto: Gutemberg Stolze

Preocupado com a Segurança Pública, o prefeito Juarez Oliveira "Peba" recebeu em seu gabinete o Tenente irlam Michel e o Sargento Jalmirez da Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira 26/04. Na pauta principal da reunião, a reforma e adequação do Batalhão da Polícia Militar.

Apesar da segurança pública ser de obrigação do governo Estadual e Federal, a gestão do prefeito Peba não tem poupado esforçose para dar mais segurança aos seu munícipes. "Não posso me abster de um assunto tão importante com a segurança, em breve teremos um ponto de apoio da CAEMA em Itapebi", declarou o prefeito.

Ascom: Prefeitura de Itapebi

Redes Sociais da Prefeitura de Itapebi

Município de Itapebi

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itapebi, Bahia, possuia 10.495 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 10.44 e a área total do município era de 1005.369 km². Quem nasce em Itapebi é chamado de itapebiense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itapebi e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Itapebi está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia

AVALIAÇÃO