Goiatuba

Goiás

 
Prefeitura História Classificação

Município de Goiatuba - GO

Goiatuba é um município do Centro-Oeste brasileiro e fica no estado de Goiás (GO). Está localizado na mesorregião Sul Goiano e na microrregião Meia Ponte.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Goiatuba tinha 32.492 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 33.759 e em 2016 a estimativa foi de 34.179 habitantes.

A área total do município de Goiatuba em 2010 era de 2475.112. Sua densidade demográfica era de 13.13 habitantes/km².

Quem nasce em Goiatuba é goiatubense.

Crescimento Populacional de Goiatuba-GO entre 2010 e 2016

Prefeitura de Goiatuba (GO)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL JOSE ALVES VIEIRA
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Notícias da Prefeitura de Goiatuba

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Goiatuba e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Goiatuba-GO

Mobilidade Urbana
0,929
Condições ambientais urbanas
0,952
Condições Habitacionais
0,911
Infraestrutura
0,632
Serviços Coletivos Urbanos
0,673
Nota IBEU
0,819
Ranking Nacional
1706º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Goiatuba (GO)

Exibir tudo

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Goiatuba-GO | Fonte: IBGE

Opinião do morador de Goiatuba

Bom dia. Muito bom saber desta pesquisa. Além dos problemas rotineiros e correntes dos municípios em geral, nossa cidade, em especial, está com sérios problemas de asfasto, que entendo ser a mobilidade (ou dificuldade dela), saneamento básico (iniciou obras de esgoto e concluiu no máximo 20%). Agora, quanto à corrupção, entendo ser generralizado, mas aqui está acima da média das cidades da região, com clarividentes mau uso da máquina pública. Gostaria de saber se tem como fiscalizar a evolução patrimonial dos vereadores? E, do mesmo modo, os valores ativos e passivos, receitas e despesas, e aplicação das mesmas. E também, uma maior publicidade da atuação dos vereadores e seus projetos, fiscalizando-os, inclusive quanto às verbas destinadas a estes. Sou goiatubense, amo minha cidade, e estou vendo-a defiando-se, com ruas esburacadas, saneamento precário, iluminação insuficiente e deficiente, mobilidade urbana péssima (dois semáforos em locais que não concordo, principalmente o da Minas Gerais, sendo que deveria ser no cruzamento da da Rio Branco com Minas Gerais - devido ao maior fluxo), falta de fiscalização de trânsito (e a população também tem parcela de culpa, estacionando em locais indevidos, por exemplo - vide lotérica ao lado do banco do Brasil), atrasos corriqueiros dos servidores municipais (FALTA DE CONCURSO - privilegiando contrato com terceirizadas, às quais sempre desrespeitam direitos trabalhistas), ETC, ETC, ETC.

O comentário acima foi feito por um internauta em 17/10/2016 às 11h37 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade

 

 

 

 

Resultado parcial em Goiatuba (GO)

Aguarde. Carregando resultado parcial...