Redentora

Rio Grande do Sul

19/12/2017 08h38, atualizado em 19/12/2017 09h40 19/12/2017 08h38 Redentora - RS

CRAS REALIZOU OFICINA DE NATAL NO MÊS DE DEZEMBRO

Prefeitura de Redentora (RS)
Foto: ASSESSOR DE IMPRENSA - PM REDENT CRIANÇAS DO CRAS ASSISTINDO AO FILME. Foto: ASSESSOR DE IMPRENSA - PM REDENT CRIANÇAS DO CRAS ASSISTINDO AO FILME

O CRAS Sagrada Família realizou durante a primeira quinzena de dezembro a Oficina de Educação Social com as crianças e adolescentes. As atividades propostas foram executadas com o intuito de transmitir o verdadeiro sentido do Natal.

Desenho, pintura, colagem, dança, amigo secreto e outras brincadeiras foram organizadas pela Educadora Social Rubia Formentini ao longo da programação. O encerramento da Oficina aconteceu na quarta-feira, 14, com uma sessão de filme: “Sobrevivendo ao Natal”.

Redes Sociais da Prefeitura de Redentora

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Mais releases da Prefeitura de Redentora

Município de Redentora

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Redentora, Rio Grande do Sul, possuia 10.222 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 33.77 e a área total do município era de 302.681 km². Quem nasce em Redentora é chamado de redentorense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Redentora e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Redentora

Redentora está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul