Redentora

Rio Grande do Sul

19/12/2017 08h33, atualizado em 19/12/2017 09h40 19/12/2017 08h33 Redentora - RS

Cinema na Praça Redenção apresenta "Aparecida O Milagre"

Prefeitura de Redentora (RS)
Foto: GOOGLE FILME APARECIDA O MILAGRE. Foto: GOOGLE FILME APARECIDA O MILAGRE

A Administração Municipal de Redentora convida para a sessão gratuita de cinema na Praça Redenção nessa terça-feira, 19. Sob a coordenação do Sesc Santa Rosa e Cotricampo a sessão apresenta o filme “Aparecida O Milagre” a partir das 20:00 horas.

O filme conta a história de Marcos, empresário rico que teve uma infância pobre com pais muito religiosos em Aparecida. Atualmente é um homem sem fé, voltado somente para as conquistas materiais. Seu filho, Lucas, com o qual tem muitos conflitos sofre um grave acidente. Marcos em desespero passa por uma transformação e pede a Nossa Senhora Aparecida que lhe conceda um Milagre e salve Lucas, Um Filme comovente que narra o reencontro de um homem com a família e consigo mesmo através de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, com um final surpreendente.

Reúna sua família e amigos e venha aproveitar esse momento, traga sua cadeira e o chimarrão e divirta-se!

Redes Sociais da Prefeitura de Redentora

Mais releases da Prefeitura de Redentora

Município de Redentora

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Redentora, Rio Grande do Sul, possuia 10.222 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 33.77 e a área total do município era de 302.681 km². Quem nasce em Redentora é chamado de redentorense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Redentora e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Redentora

Redentora está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul