Ji Paraná

Rondônia

 
30/10/2016 19h43, atualizado em 30/10/2016 20h46 30/10/2016 19h43 Ji Paraná - RO

Servidores municipais terão festa, sorteio de motos e feriado prolongado

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ji Paraná (RO)
Foto: ASCOM O PRESIDENTE DO SINDSEM, GERALDO MARTINS, AVISA OS FUNCIONÁRIOS DA FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO NESTE SÁBADO. Foto: ASCOM O PRESIDENTE DO SINDSEM, GERALDO MARTINS, AVISA OS FUNCIONÁRIOS DA FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO NESTE SÁBADO

A 8ª Festa do Servidor Público Municipal de Ji-Paraná ocorrerá este ano neste próximo sábado (29), na sede da Associação Atlética dos Servidores Municipais (Aasm).  O feriado alusivo ao Dia dos Servidores Público, que seria nesta sexta-feira (28), foi transferido para  segunda-feira (31) pelo Prefeito Jesualdo Pires, atendendo à solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsem). Com esta mudança no calendário, os servidores terão expediente normal amanhã, mas poderão usufruir de um período de descanso maior na semana que vem.

A exemplo do ano anterior, o evento festivo está sendo organizado em parceria entre o Sindsem e a Aasm, que cedeu suas instalações, localizadas no final da Avenida Brasil e início da estrada do Aeroporto. A movimentação no dia 29 começa às 9 horas, com a abertura oficial, seguida do Torneio de Futebol a ser disputado pelas equipes das secretarias municipais. Às 12 horas será servido o almoço, refrigerante, suco e a sobremesa, tudo gratuito. Para as crianças haverá, ainda, a distribuição de algodão doce e pipoca. Elas também poderão brincar no tobogã de ar e na piscina. Às 14 horas começa a sessão de música ao vivo, ao longo da qual serão sorteados muitos brindes e distribuídos 1.000 picolés a todos. Às 17 horas ocorrerá o ponto alto da festa, com o sorteio de duas motos novas, tipo Factor, de 150 cilindradas, marca Yamaha.        

“Mesmo com um momento econômico difícil, que tem incomodado muito as administrações públicas, mantivemos a tradição desta festa, em alto nível, para alegrar o funcionário público que soube lidar com as todas as dificuldades internas e externas à prefeitura durante todo o ano”, declarou Geraldo Martins, presidente do Sindsem.  Geraldo lembrou ainda que a mudança da data de 28 (sexta-feira) para 31 (segunda-feira) foi fruto de um entendimento entre o prefeito Jesualdo e o sindicato, visando também favorecer a  economia dos recursos municipais. Para tanto, o prefeito Jesualdo Pires, em seu decreto 6.667/2016, estabeleceu ponto facultativo no 01 de novembro (terça-feira) e, com isso, só funcionarão no âmbito da Administração Pública os serviços considerados essenciais sob a responsabilidade da Prefeitura de Ji-Paraná.. As atividades da Prefeitura retornam ao normal no dia 03 de novembro, quinta-feira, após o Feriado de Finados. 

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Ji Paraná


Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Mais releases da Prefeitura de Ji Paraná

Município de Ji Paraná

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Ji Paraná, Rondônia, possuia 116.610 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 16.91 e a área total do município era de 6896.744 km². Quem nasce em Ji Paraná é chamado de ji-paranaense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Ji Paraná e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Ji Paraná está localizado no estado de Rondônia. Bandeira de Rondônia Bandeira de Rondônia

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Ji Paraná
EDUCAÇÃO
MÉDIA 4,2
SAÚDE
MÉDIA 3,8
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 3,1
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 3,4
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 4,1

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade