Jaguaraçu

Minas Gerais

 
23/05/2016 10h43, atualizado em 23/05/2016 11h45 23/05/2016 10h43 Jaguaraçu - MG

Prefeitura Municipal de Jaguaraçu implanta Portal do Cidadão.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Jaguaraçu (MG)
Foto: Imagem da Internet . Foto: Imagem da Internet

Com novas exigências do TCE , TCU, MPF e outros órgãos, a União, os Estados e os Municípios, passaram a ter que cumprir algumas exigências referentes aos dispositivos da Lei Complementar no 101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira. Adaptando às normas e diretrizes desta lei, a Prefeitura Municipal de Jaguaraçu está a adaptar sua metodologia de publicação, para assim, facilitar o acesso e entendimento dos munícipes e de outras pessoas que se interessarem pelo acompanhamento das Contas Públicas do Município. Agora pela barra lateral, situada à direita da Página Principal do site Portal Jaguaraçu, você pode encontrar tags que vão te redirecionar para os portais de transparência municipal. Sendo eles: o Portal do Cidadão (onde você poderá encontrar: as leis municipais, decretos, publicações de licitação, atos institucionais, dentre outros), e, os links que redirecionará o usuário para as páginas de acompanhamento das receitas, despesas, execução orçamentária e legislações. A página ainda está em fase de construção. Todos os documentos necessários e exigidos por lei estão sendo anexados a tempo hábil. Pedimos a compreensão de todos munícipes e visitantes! Logo, logo, todas informações estarão sendo disponibilizadas para visualização e download. No mais, agradecemos! Márcio Lima de Paula Prefeito Municipal – Administração 2013/2016

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Jaguaraçu




Município de Jaguaraçu

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Jaguaraçu, Minas Gerais, possuia 2.990 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 18.26 e a área total do município era de 163.760 km². Quem nasce em Jaguaraçu é chamado de jaguaraçuense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Jaguaraçu e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Jaguaraçu está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Jaguaraçu
EDUCAÇÃO
MÉDIA 8,0
SAÚDE
MÉDIA 9,0
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 9,0
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 8,0
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 9,0

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade