São João Do Carú

Maranhão

25/06/2019 14h44, atualizado em 25/06/2019 15h47 25/06/2019 14h44 São João Do Carú - MA

Prefeito Xixico Vieira segue na busca de recursos e melhorias para São João do Caru

Prefeitura de São João Do Carú (MA)
Foto: DECOM . Foto: DECOM

Nesta semana, o Prefeito Xixico Vieira esteve em São Luís em visita aos deputados Pará Figueiredo e Júnior Marreca e ao Secretário Márcio Honaiser da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES.

Os parlamentares reafirmaram o compromisso de empenharem-se em ajudar o município com recursos para saúde, infraestrutura e agricultura.

Em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Social, o prefeito Xixico Vieira recebeu a garantia da entrega da cozinha comunitária até o final deste ano.

“Estamos unidos e buscando a cada dia melhorias para nossa cidade, a parceria com o deputado estadual Pará Figueiredo e deputado Federal Júnior Marreca tem como foco melhorias na saúde, infraestrutura e agricultura do nosso município e os mesmos já se demostram interessados em continuarmos com nossa parceria em prol da população caruense e estamos juntos mais que nunca com um único objetivo – Recomeçar Para Construir.” Destacou Xixico Vieira – Prefeito Municipal

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir

DECOM – Departamento de Comunicação Social

Redes Sociais da Prefeitura de São João Do Carú

Município de São João Do Carú

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São João Do Carú, Maranhão, possuia 12.309 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 19.99 e a área total do município era de 615.692 km². Quem nasce em São João Do Carú é chamado de caruense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São João Do Carú e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

São João Do Carú está localizado no estado do Maranhão. Bandeira do Maranhão Bandeira do Maranhão

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião