Itagimirim

Bahia

 
12/10/2017 20h37, atualizado em 10/12/2017 18h25 12/10/2017 20h37 Itagimirim - BA

Prefeitura de Itagimirim comemora o Dia das Crianças com grande festa em praça pública

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Itagimirim (BA)
Foto: Washington Rodrigues / ASCOM Prefeita Devanir Brillantino durante as comemorações ao Dia da Criança. Foto: Washington Rodrigues  / ASCOM Prefeita Devanir Brillantino durante as comemorações ao Dia da Criança

A Prefeitura Municipal de Itagimirim comemorou o Dia das Crianças com uma programação muito especial, realizada nesta quinta-feira (12), reunindo cerca de 1500 crianças na Praça Castro Alves, centro da cidade. O evento aconteceu das 8h às 15h, e contou com a parceria e organização de todas as secretarias municipais.

Com diversas atividades, as crianças brincaram e se divertiram para valer. Teve parque montado na praça, com pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas, cineminha, cantinho da beleza e estúdio fotográfico, distribuição de lanche e algodão doce para todos. Teve também uma grande distribuição de brinquedos para todas as crianças.

A prefeita Devanir Brillantino também se divertiu muito durante o evento e ficou feliz com a alegria das crianças. "É um dever de todos nós, da gestão e principalmente dos pais, proporcionar momentos como este para nossas crianças. Ver a alegria no rosto delas não tem preço", declarou a prefeita.

Além de toda equipe de apoio no local, todo o espaço do evento foi isolado para proporcionar conforto e segurança para as crianças, pais e responsáveis.

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Itagimirim


Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Itagimirim

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itagimirim, Bahia, possuia 7.110 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 8.47 e a área total do município era de 839.058 km². Quem nasce em Itagimirim é chamado de itagimiriense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itagimirim e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itagimirim

Itagimirim está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Itagimirim
EDUCAÇÃO
MÉDIA 5,8
SAÚDE
MÉDIA 5,5
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 4,4
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 4,5
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 5,5

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade