Arapiraca

Alagoas

09/01/2017 08h28, atualizado em 09/01/2017 09h30 09/01/2017 08h28 Arapiraca - AL

Prefeito Rogério Teófilo prestigia solenidade de posse da nova cúpula diretiva do TJ/AL

Prefeitura de Arapiraca (AL)
Foto: Divulgação . Foto: Divulgação

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), fez questão de prestigiar a solenidade de posse da nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realizada na noite dessa sexta-feira (6), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Em agosto de 2016, o Pleno do TJ/AL elegeu os desembargadores Otávio Leão Praxedes, Celyrio Adamastor Tenório Accioly e Paulo Barros da Silva Lima para a maior representatividade da instituição.

Com mais de 30 anos de magistratura, o novo presidente do TJ/AL disse que vai procurar notabilizar a Corte como um local voltado para a coletividade e responsável pela garantia da paz social. Ele também destacou algumas das ações que pretende implementar até o fim da gestão, como realização de mutirão carcerário, nomeação de magistrados e concurso público para servidores.

Em seu discurso, o novo presidente do TJ/AL, Otávio Praxedes, usou o nome de Rogério Teófilo para cumprimentar todos os gestores municipais presentes na solenidade.

“Quero cumprimentar o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, um grande amigo, e em nome deste cumprimentar todos os prefeitos aqui presentes”, disse.

Redes Sociais da Prefeitura de Arapiraca

Município de Arapiraca

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Arapiraca, Alagoas, possuia 214.006 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 600.84 e a área total do município era de 356.179 km². Quem nasce em Arapiraca é chamado de arapiraquense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Arapiraca e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Arapiraca está localizado no estado de Alagoas. Bandeira de Alagoas Bandeira de Alagoas

AVALIAÇÃO