Alto Paraná

Paraná

 
Prefeitura História Classificação

Município de Alto Paraná - PR

Alto Paraná é um município do Sul brasileiro e fica no estado do Paraná (PR). Está localizado na mesorregião Noroeste Paranaense e na microrregião Paranavaí.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Alto Paraná tinha 13.663 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 14.518 e em 2016 a estimativa foi de 14.606 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 14.693 habitantes.

A área total do município de Alto Paraná em 2010 era de 407.720. Sua densidade demográfica era de 33.51 habitantes/km².

Quem nasce em Alto Paraná é alto-paranaense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Alto Paraná-PR entre 2010 e 2016

Prefeitura de Alto Paraná (PR)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL ALTAMIRO PEREIRA SANTANA
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de Alto Paraná

Notícias da Prefeitura de Alto Paraná

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Alto Paraná e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Alto Paraná-PR

Mobilidade Urbana
0,921
Condições ambientais urbanas
0,985
Condições Habitacionais
0,905
Infraestrutura
0,830
Serviços Coletivos Urbanos
0,506
Nota IBEU
0,829
Ranking Nacional
1477º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Alto Paraná (PR)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Alto Paraná-PR | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Alto Paraná

    Referente a educação levou 3 pelo fato que o distrito de santa maria tem escola integral, porem o novo gestor quer tirar essa escola deixando as criança e adolescentes de lá sem ter acesso a escola, e eles terá que descolocar mais 22km para vir ate a cidade. Saúde 6 pelo fato da pandemia e ate já existir uma unidade mista de atendimento que foi construída a mais 1 ano e ate o momento não abriram para que a população fossa ser atendida, que possa usar pelo menos o oxigênio existente na rede, hoje com o aumento de caso de covid esta sendo emprestado de estabelecimento particular para também levar para hospital particular para ajudar no atendimento, e assim o prédio já existente não esta em uso. Obras levou 1 pois todas as obras e infra estrutura, já se faz case 6 meses e não se faz manutenção e muito menos não tem obras em construção as que estava fazendo tipo área de lazer que e no campo de futebol principal, o projeto esta de um jeito e não terminaram conforme esta no projeto pintura e adequação, Segurança levou 3 ainda não tem investimento em segurança, as câmara existente no município foi adquiro pelo conselho de segurança, porem duas mortes estranha que aconteceu na cidade com bebe encontrado em estabelecimento publico, digo um no banheiro de um posto de saúde e o outro no banheiro da rodoviária, com diferença de caso 1 ano aproximadamente, ate o momento ninguém teve resposta e as câmara pelo visto não ajudou em nada desvendar esse crime.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/05/2021 às 10h05 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade