Jundiaí

São Paulo

 
Prefeitura História Classificação

Município de Jundiaí - SP

Jundiaí é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado de São Paulo (SP). Está localizado na mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na microrregião Jundiaí.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Jundiaí tinha 370.126 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 401.896 e em 2016 a estimativa foi de 405.740 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 409.497 habitantes.

A área total do município de Jundiaí em 2010 era de 431.498. Sua densidade demográfica era de 857.77 habitantes/km².

Quem nasce em Jundiaí é jundiaiense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Jundiaí-SP entre 2010 e 2016

Prefeitura de Jundiaí (SP)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL LUIZ FERNANDO ARANTES MACHADO
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de Jundiaí

Notícias da Prefeitura de Jundiaí

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Jundiaí e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Jundiaí-SP

Mobilidade Urbana
0,869
Condições ambientais urbanas
0,946
Condições Habitacionais
0,890
Infraestrutura
0,974
Serviços Coletivos Urbanos
0,810
Nota IBEU
0,898
Ranking Nacional
301º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Jundiaí (SP)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Jundiaí-SP | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Jundiaí

    O município apresenta várias regiões vulneráveis sem o devido policiamento e/ou vigilância. Em Jundiaí existem pontilhões sobre a rodovia Anhaguera onde há grande aglomeração de trabalhadores em horários específicos. Esses locais deveriam contar com melhor iluminação e câmeras de vigilância, além de patrulhamento em dias aleatórios quando possível. Já ocorreram vários assaltos nessas regiões às vezes com sequestros relâmpagos. Sugiro ainda que o município comece a gerar estatísticas de segurança para que possa alertar os cidadãos ou que sirva de guia para policiamento. Outra sugestão é combater a especulação imobiliária na cidade.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/11/2016 às 11h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Para refletir na minha opinião para avaliar com.nota maior a secretaria de saúde, creio que é muito importante todos os profissionais da educação devem ser vacinados uma vez que estão na frente nas salas de aula a na gestão do funcionários e alunos , e pais de alunos..FICA A DICA , VACINA PARA OS PROFICIONAIS DA EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/01/2021 às 12h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Infelizmente o Prefeito não consegue cumprir suas promessas

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/01/2021 às 14h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Bom dia, estamos iniciando esse ano com a nova gestão, Por enquanto, ao meu ver estão se dedicando pra colocar a casa em dia, devido má administração anterior, que deixou um "rombo" gicgantesco!

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 08h27 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    O prefeito procura melhorar a cidade de muitas formas, com tecnologia e atualmente vários projetos voltados à criança

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/02/2021 às 21h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Transporte deixa muito a desejar, falta de coletivos e lotados

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/04/2021 às 10h04 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Desde que o atual prefeito (2017) largou o senado e assumiu a prefeitura a cidade tem entrado cada vez mais em decadência, saúde parece quenão existe, educação decaiu pra menos da metade de como era anteriormente, as obras ficam dias e dias de boca aberta, com buracos enchendo de água quando chove e quando não chove continuam ali largados.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/04/2017 às 11h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    O novo Prefeito pegou a prefeitura de Jundiaí falida. Acredito que 5 meses seja pouco para avaliar esta gestão ainda, mas a saúde em Jundiaí está muito ruim...consultas e exames demoram demais e às vezes nem é possível realizar. Quanto a infra estrutura, minha reclamação é a quantidade de buracos nas ruas da cidade toda...ultimamente não tem uma rua ou avenida que se passe em Jundiaí sem passar num buraco...difícil, e também ao transporte público que está horrível: motoristas destreinados e incapacitados, andam com os ônibus como se estivessem dirigindo numa pista de auto velocidade, brecam com tudo...não se importam se tem idosos, crianças ou qualquer ser humano dentro do ônibus, mais parece que estão levando carga que não é frágil...totalmente insanos. De esporte, cultura e lazer não vejo nenhum acontecimento oferecido ou ligado a prefeitura, somente no sesc mesmo.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 22h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Jundiaí sempre foi uma cidade muito boa eu acompanhei as gestões anteriores e o meus parabéns vai pro ex-prefeito Miguel Haddad que sempre fez nossa cidade de Jundiaí uma das mais exatamente...Eu gosto muito do prefeito atual Luiz Fernando Machado mais não minha opinião ele teve muito pouco tempo pra realizar todas as demandas da nossa cidade que são muitas mais agora junto com nosso vice-prefeito Gustavo Martinelli que além de ser uma excelente pessoa e um homem de muita garra é alguém em quem eu acredito e confio acho que nossa cidade tem aí a oportunidade de ter um excelente avanço...Sugestão precisa melhorar a nossa segurança implantar mais postos policiais nos barri-os para que a população se sinta mais seguras e tenha um socorro mais rápido...Na saúde mesmo em meio essa pandemia que e um problema mundial aqui em Jundiaí já tivemos um grande avanço....Educação por conta da pandemia não foi possível ter as aulas presenciais mais está tendo acompanhamento pelos canais digitais educação está melhorando...Infraestrutura essa parte ainda precisa se trabalhar bastante tem muitas pessoas que sofre com as enchentes perde tudo dentro de suas casas isso é um problema gravíssimo....Esporte,Cultura e Lazer tem se muitos projetos mais essa parte está muito ruim...E aqui está um pequeno resumo da minha opinião sobre minha Jundiaí que amo bastante sou formada em gestão de pessoas em gestão pública também e acompanhamento tudo em nossa cidade e quero muito poder contribuir positivamente para que nossa cidade seja cada vez melhor.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/04/2021 às 13h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    O centro da cidade está tomado por pichações, postes com emaranhados de fios que abaulam e parecem perigosos, sem segurança a noite, fora os pedintes. Fim da tolerância dos 10 minutos na zona do parquímetro sem faixas, banners ou placas para avisar a população. Demora tapar buracos, asfalto de qualidade ruim. Cargos "de confiança " preenchidos com salários muito acima da média da população e em grande número.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/03/2017 às 17h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Na área de saúde nas unidades básicas está muito difícil p conseguir vaga c especialista

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/04/2017 às 07h52 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Guarda municipal que deveria servir a comunidade é uma lástima. Não podemos contar. Prefeitura tbm não dá suporte para ongs que cuidam de animais que estão sobre carregados. Prefeitura não tem projetos para os animais abandonados. . Ongs que tem que se virar para ajudar, a demanda é grande. Jundiaí consta como uma boa cidade para se morar, pura mentira

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/12/2021 às 21h21 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Olá tudo bem e Obrigado pelo convite! Vou falar primeiro da "EDUCAÇÃO" Temosnuma fila de espera para creche no município de quase 5 mil crianças na fila, a alunos no município que está sem aula a mais d um ano npor não ter acesso a internet. SAÚDE pego de explo a minha esposa que está a mais de um ano e meio na fila para realizar uma cilugia, já está com três dedos da mão direita atrofiado por conta da infermidade,a cidade não tem um sistema de interligação nas unidades de saúde, o prontuário dos Munícipes e só nas UBS, ESPORTES, CULTURA,LAZER nem todos tem, as comunidades mais carentes não tem acesso a CULTURA no município, os centros esportivos se encontra todos abandonados, OBRAS só atende a quem atende os interesses dos GESTORES, pavimentações, asfalto e infra-estrutura, SEGURANÇA não tem os devidos suportes para cumprir as leis, SALIENTO que pequenas obras que atende o anseio da sociedade se torna mais válida para um futuro melhor para nossas crianças, é estás tratativas cabe aos Gestores públicos, formadores de opiniões, Lideranças,ADLs LUIZ TOBY. ADLs

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/05/2021 às 00h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    Acho que a última gestao deixou muito a desejar, espero que está esteja melhor preparada, O hospital da cidade atende a toda a região e está em estado lastimável. A educação não somente aqui, mas, em todo o pais é uma vergonha. A justiça não atende aos interesses dos cidadões, Este pais em geral está uma calamidade, um total abandono.Pancadoes acontecendo por ai e ninguém faz nada. Mexam esses seus traseiros que trabalham com o meu e com os nossos impostos e façam alguma coisa.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/02/2017 às 10h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Jundiaí

    No inicio deste ano, uma Liminar exigiu o afastamento de 306 servidores nomeados pela prefeitura de Jundiaí. O MP entrou com uma ação na Justiça contra o executivo e o prefeito Pedro Bigardi por improbidade administrativa e pediu ainda uma liminar para o afastamento de 306 servidores nomeados ilegalmente. Até agora não ocorreu nada, gostaria de saber como esta esse caso.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/09/2016 às 13h50 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade