Serra

Espirito Santo

 
Prefeitura História Classificação

Município de Serra - ES

Serra é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado do Espirito Santo (ES). Está localizado na mesorregião Central Espírito-santense e na microrregião Vitória.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Serra tinha 409.267 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 485.376 e em 2016 a estimativa foi de 494.109 habitantes.

A área total do município de Serra em 2010 era de 553.526. Sua densidade demográfica era de 739.38 habitantes/km².

Quem nasce em Serra é serrano.

Crescimento Populacional de Serra-ES entre 2010 e 2016

Prefeitura de Serra (ES)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL AUDIFAX CHARLES PIMENTEL BARCELOS
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Notícias da Prefeitura de Serra

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Serra e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Serra-ES

Mobilidade Urbana
0,773
Condições ambientais urbanas
0,852
Condições Habitacionais
0,841
Infraestrutura
0,917
Serviços Coletivos Urbanos
0,691
Nota IBEU
0,815
Ranking Nacional
1816º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Serra (ES)

Exibir tudo

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Serra-ES | Fonte: IBGE

Opinião do morador de Serra

Sou muito grata pela oportunidade de estagio que a prefeitura da Serra me ofereceu, com um salário de R$ 450 reais, mas a insegurança está demais, numa das escolas que trabalhei como estagiária de crianças especiais fui assaltada ao sair, juntamente com mais quatro funcionárias, no retorno para casa, a outra escola, que fui transferida, a mesma foi arrombada 7 (sete) vezes em menos de um ano. E também não tinha cozinheira, nem pessoas responsáveis pela limpeza. Os estudantes não têm material para estudar, faltam livros, uniformes, lápis e borracha, para os alunos e falta manutenção nas escolas o que quebra fica quebrado. A nossa saúde está um caos não tem médico, não tem vaga em hospital tem pessoas jogadas nos corredores, exames e as consultas que demoram 6 (seis) meses a 1(um) ano para ser agendadas. Segurança não podemos sair nas ruas com medo de ser assaltos, tráfico e uso de drogas em todos os cantos, sem nenhum constrangimento por parte dos traficantes e usuários. Esporte e Cultura onde está o excetivo não tem teatro, o museu e os patrimônios históricos estão abandonados sem manutenção e pessoas qualificadas para passar informações e para atender o público. Não a nem um incentivo ao turismo, artistas existem muitos sem nem um apoio, os bares e restaurantes não possui pessoas qualificadas para atender ao turista. Obras e Infra-estrutura: Ruas e avenidas esburacadas, sem calçadas e outras verdadeiras armadilhas para os caminhantes, sem arborização ou paisagismo, obras inacabadas, ou mal acabadas que deixam alfalto desnivelado, redes de esgoto com ligações clandestinas na rede de água pluvial que desembocam em nossas praias, contaminando-as, sem nenhuma fiscalização.

O comentário acima foi feito por um internauta em 12/05/2017 às 17h36 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade

 

 

 

 

Resultado parcial em Serra (ES)

Aguarde. Carregando resultado parcial...