Pitangueiras

São Paulo

27/09/2017 11h09, atualizado em 27/09/2017 12h10 27/09/2017 11h09 Pitangueiras - SP

Participação de Pitangueiras e Ibitiúva no JORI resulta em medalha de ouro no atletismo

Prefeitura de Pitangueiras (SP)

Foto: Kerilene Cassaro . Foto: Kerilene Cassaro

Contando com uma abertura emocionante e super animada, os JORI – Jogos Regionais dos Idosos agitaram o final de semana em Bebedouro. As provas de diversas modalidades esportivas tiveram início na quinta (21) e terminaram no domingo (24), contando com uma participação incrível de Pitangueiras e Ibitiúva que resultou até em medalha de ouro no atletismo.

Nossos jovens senhores participaram de provas de dominó, malha, truco, dança de salão e corrida, obtendo nesta última modalidade o primeiro lugar e classificação para o jogos estaduais em Sertãozinho, Valdivino Ferreira Neto fez bonito nos 600 metros rasos categoria F (85 a 89 anos) e trouxe alegria à nossa cidade. Os demais participantes também nos encheram de orgulho por toda a sua garra e dedicação, confira abaixo lista completa de classificação:

- Atletismo categoria F Masculino (85 a 89 anos) – 600 m rasos

1º lugar – Valdivino Ferreira Neto -  Classificado para O JEI (Jogos Estaduais do Idoso).

- Atletismo categoria E – feminino (80 a 84 anos) – 600 m rasos

10ª – Jandyra da Costa Borges

- Atletismo categoria C feminino (70 a 74 anos) 1000 m rasos

11ª – Maria Ivanete de Souza Silva

- Atletismo categoria B feminino (65 a 69 anos – 1200 m rasos

16º - Zoraide de Moura Cândido

- Atletismo categoria A feminino (60 a 64 anos) – 1500 m rasos

18ª – Ermelica de Matos

- Dominó Feminino - IZABEL DE OLIVEIRA ROSA E MARIA DE LOURDES DE FREITAS

Franca 4 x 2 Pitangueiras

Pitangueiras 3 x 4 Nuporanga

- Malha - HELCIO MOURA e VALDECIR NEVES

Pitangueiras venceu o primeiro jogo contra Guaraci por WO

2º jogo: Brodowski 80 x 18Pitangueiras

- Dança de Salão – Categoria A - ADALGISA DA CUNHA e MANOEL EVARISTO BENEVIDES

16º colocado

- Dança de salão categoria B - MARIA DE LOURDES DE FREITAS e VALDEVINO FERREIRA NETO

10º colocado

- Truco - ANTÔNIO BÓGAS MARTINS e SILAS CANDIDO NOGUEIRA

Paulo de Faria 2 x 1 Pitangueiras

Pitangueiras 01 x 02 Taquaritinga

A participação é uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria Municipal de Assistência Social. A Prefeitura parabeniza nossos atletas e agradece por toda a dedicação em representar de forma brilhante nossa cidade.

Assessoria de Comunicação Social Município de Pitangueiras e Ibitiúva

Município de Pitangueiras

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Pitangueiras, São Paulo, possuia 35.307 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 81.99 e a área total do município era de 430.638 km². Quem nasce em Pitangueiras é chamado de pitangueirense.

Você mora em Pitangueiras e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Pitangueiras está localizado no estado de São Paulo. Bandeira de São Paulo Bandeira de São Paulo

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Pitangueiras