Pitangueiras

São Paulo

27/09/2017 11h07, atualizado em 27/09/2017 12h08 27/09/2017 11h07 Pitangueiras - SP

Pitangueiras segue na fase prata da 10ª Copa Record de Futsal Masculino

Prefeitura de Pitangueiras (SP)
Foto: Divulgação . Foto: Divulgação

Apoiados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, equipes de futsal de Pitangueiras e Ibitiúva estão participando desde agosto da 10ª edição da Copa Record de Futsal Masculino. Terminada a fase de grupos, os atletas de nossa cidade e distrito obtiveram respectivamente a 21ª e 36ª colocação, entrando para a fase prata.

A estréia na fase do nosso distrito, infelizmente eliminou o time, que perdeu de 3x1 para a equipe de Monte Alto, saindo da competição.

O time de Pitangueiras segue, após uma vitória por pênaltis que o classificou para a próxima fase, onde a disputa será contra Jaboticabal e o jogo acontece na próxima terça (26) às 20h na cidade de Bebedouro. Faça sua torcida! Apoiar o esporte é uma da prioridades do nosso município.

Assessoria de Comunicação Social Município de Pitangueiras e Ibitiúva

Redes Sociais da Prefeitura de Pitangueiras

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Pitangueiras

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Pitangueiras, São Paulo, possuia 35.307 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 81.99 e a área total do município era de 430.638 km². Quem nasce em Pitangueiras é chamado de pitangueirense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Pitangueiras e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Pitangueiras está localizado no estado de São Paulo. Bandeira de São Paulo Bandeira de São Paulo

AVALIAÇÃO