Nova Roma Do Sul

Rio Grande do Sul

23/05/2016 09h17, atualizado em 23/05/2016 10h23 23/05/2016 09h17 Nova Roma Do Sul - RS

OBRAS NO INTERIOR DE NOVA ROMA DO SUL

Prefeitura de Nova Roma Do Sul (RS)
Foto: Assessoria de Comunicação Trajano poente. Foto: Assessoria de Comunicação Trajano poente

Melhorias estão sendo realizadas nas estradas do interior do município, mais recentemente tais obras se concentram na Comunidade de Trajano Poente. O nivelamento e expansão da estrada está sendo realizado pelo maquinário e mão-de-obra próprias do município, através da Secretaria de Obras. No trecho já foram melhorados aproximadamente 1 quilômetro, visando o desenvolvimento e mais qualidade de vida para Nova Roma do Sul.

Redes Sociais da Prefeitura de Nova Roma Do Sul

Município de Nova Roma Do Sul

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Nova Roma Do Sul, Rio Grande do Sul, possuia 3.343 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 22.43 e a área total do município era de 149.054 km². Quem nasce em Nova Roma Do Sul é chamado de nova-romense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Nova Roma Do Sul e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Nova Roma Do Sul está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO