Lagoa Vermelha

Rio Grande do Sul

16/05/2016 14h08, atualizado em 16/05/2016 15h09 16/05/2016 14h08 Lagoa Vermelha - RS

COMUDES realiza Plenária Municipal sobre a Consulta Popular nesta segunda-feira

Prefeitura de Lagoa Vermelha (RS)
Foto: (Foto: Jaqueline Castro) Presidente do Comudes, João Vicente Barreto da Costa . Foto: (Foto: Jaqueline Castro) Presidente do Comudes, João Vicente Barreto da Costa

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDES) promoverá uma Plenária Municipal para debater a Consulta Popular 2016/2017. Estão sendo convocados representantes de entidades, secretarias municipais, órgãos municipais e estaduais para a assembleia de análise e homologação dos projetos municipais, que visam o orçamento do Estado do Rio Grande do Sul para 2017. O encontro será realizado nesta segunda-feira (16), às 14h na Casa Cultura. O presidente do Comudes João Vicente Barreto da Costa, não estará presente na Plenária devido a licença para tratamento médico, mas reforça a importância de toda a comunidade participar da Consulta Popular, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de julho com votação através da internet no endereço www.participa.rs.gov.br, e presencial por meio de cédula, em urnas que terão os locais divulgados nos próximos dias. “Será decisiva a participação e comprometimento da população, pois definirá diretamente o investimento disponibilizado para constar no orçamento do estado em 2017, contemplando assim projetos de desenvolvimento regional”, destaca o presidente. O Comudes receberá indicação de locais para instalação de urnas para votação. A exigência é de que duas ou três pessoas fiquem responsáveis pelo acompanhamento durante os três dias da votação . Os interessados devem encaminhar solicitação até o dia 30 de junho, junto ao setor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3358.9127. Confira o edital na íntegra.

Redes Sociais da Prefeitura de Lagoa Vermelha

Município de Lagoa Vermelha

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul, possuia 27.525 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 21.78 e a área total do município era de 1263.507 km². Quem nasce em Lagoa Vermelha é chamado de lagoense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Lagoa Vermelha e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Lagoa Vermelha está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO