Faxinal Do Soturno

Rio Grande do Sul

19/12/2017 10h37, atualizado em 19/12/2017 11h37 19/12/2017 10h37 Faxinal Do Soturno - RS

Com Praça lotada, faxinalenses comemoram o Natal

Prefeitura de Faxinal Do Soturno (RS)
Foto: Eloisa Uliana/ASCOM PM Faxinal d Público lotou a Praça Vicente Pallotti. Foto: Eloisa Uliana/ASCOM PM Faxinal d Público lotou a Praça Vicente Pallotti

Muitas pessoas de Faxinal do Soturno e da região foram prestigiar o Natal Canto e Luz, organizado pela Prefeitura Municipal, na noite do domingo (17). O evento contou com a apresentação dos corais Lírio dos Vales, da Igreja Assembléia de Deus, e Santa Cecília. Quem estava na Praça também pode acompanhar a chegada do Papai Noel e da sua corte, conduzidos pelos trilheiros do moto grupo Tropeiros, que fizeram uma caravana pelo centro da cidade, distribuindo balas para as pessoas que estavam na rua. O show de encerramento foi com a dupla santa-mariense Sandro e Cícero.

Redes Sociais da Prefeitura de Faxinal Do Soturno

Município de Faxinal Do Soturno

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Faxinal Do Soturno, Rio Grande do Sul, possuia 6.672 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 39.27 e a área total do município era de 169.903 km². Quem nasce em Faxinal Do Soturno é chamado de soturnense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Faxinal Do Soturno e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Faxinal Do Soturno

Faxinal Do Soturno está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul