Campo Novo

Rio Grande do Sul

25/05/2018 11h18, atualizado em 25/05/2018 12h27 25/05/2018 11h18 Campo Novo - RS

Secretaria de obras efetua limpeza e embelezamento da cidade

Prefeitura de Campo Novo (RS)
Foto: . Foto:

A Secretaria de Obras e Viação efetuou o trabalho de poda das árvores dos canteiros das avenidas. Trata-se de poda específica para limpeza de galhos secos e levantamento de copas. O trabalho é necessário porque as copas estavam comprometendo a iluminação das avenidas, o que é prejudicial à segurança pública. A equipe lembra que a coleta de galhos das podas das árvores segue até o mês de agosto conforme o cronograma. Desde o início de maio, o foco da secretaria são os trabalhos de limpeza, reparos em bueiros, encascalhamento, tapa-buracos e embelezamento de ruas e avenidas do Município.

Redes Sociais da Prefeitura de Campo Novo

Município de Campo Novo

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Campo Novo, Rio Grande do Sul, possuia 5.459 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 24.58 e a área total do município era de 222.074 km². Quem nasce em Campo Novo é chamado de campo-novense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Campo Novo e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Campo Novo

Campo Novo está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul