Boa Vista Do Incra

Rio Grande do Sul

 
19/06/2017 09h20, atualizado em 19/06/2017 10h25 19/06/2017 09h20 Boa Vista Do Incra - RS

Lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2017 em Boa Vista do Incra

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boa Vista Do Incra (RS)
Foto: Leticia Belmonte - Assessoria de Prefeito Cleber durante o lançamento, acompanhado da Primeira-dama Maria Luiza e Vice-dama Carla.. Foto: Leticia Belmonte - Assessoria de Prefeito Cleber durante o lançamento, acompanhado da Primeira-dama Maria Luiza e Vice-dama Carla.

Quem doa dá força, esse é o tema da Campanha do Agalho 2017 que foi lançada em Boa Vista do Incra na última terça-feira, dia 13. O Evento foi promovido pelo gabinete da Primeira-dama em parceria com a Secretaria de Assistência social, que são também os responsáveis pelo andamento da campanha.

O objetivo da campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir a necessidade de pessoas carentes, e assim na época de frio diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. A meta é envolver moradores, entidades, empresas e os locais públicos de Boa Vista do Incra.

Durante a cerimônia de abertura foi realizada a uma entrega simbólica das primeiras doações da campanha, que foram entregues para a Primeira-dama do município Maria Luiza Tatsch do Amaral, por autoridades e representantes das entidades presentes no evento. Os postos de coleta dos agasalhos vão estar espalhados pela cidade, em locais como: Correios, agência do Banco Banrisul, agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, Padaria da Dalila, Secretaria de Assistência Social, Escolas Municipais e Estaduais, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A campanha prossegue até o dia 25 de junho.

 

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Boa Vista Do Incra


Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Boa Vista Do Incra

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Boa Vista Do Incra, Rio Grande do Sul, possuia 2.425 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 4.82 e a área total do município era de 503.473 km². Quem nasce em Boa Vista Do Incra é chamado de boa vistense do incra.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Boa Vista Do Incra e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Boa Vista Do Incra está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade