Boa Vista Do Incra

Rio Grande do Sul

24/05/2016 11h25, atualizado em 24/05/2016 12h27 24/05/2016 11h25 Boa Vista Do Incra - RS

PROJETO “COPREL ECOLOGIA” CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE BOA VISTA DO INCRA

Prefeitura de Boa Vista Do Incra (RS)
Foto: Reportagem e Foto / Lucas Ribeir . Foto: Reportagem e Foto / Lucas Ribeir

Na ultima semana, Boa Vista do Incra representada pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, José Nerito Rittes Sieg, e pelo Chefe do Setor de Meio Ambiente do município, Ronaldo Leão, participaram da reunião do projeto “Coprel Ecologia”. A mesma foi realizada na sede da ASCOPREL em Ibirubá. Na oportunidade, foi apresentado para os 24 municípios presentes no encontro e que irão participar do projeto em 2016, o Relatório de Plantio 2015, destacando os aspectos positivos e avaliando os pontos a melhorar neste ano. No ano de 2015, Boa Vista do Incra recebeu o montante de 450 mudas. A perspectiva é que neste ano sejam recebidas 500, para distribuição aos produtores. A distribuição das mudas ocorre em agosto, em conjunto com um evento oficial, onde serão premiados os 5 agricultores e as 5 prefeituras que mais se destacaram no último plantio.

Redes Sociais da Prefeitura de Boa Vista Do Incra

Mais releases da Prefeitura de Boa Vista Do Incra

Município de Boa Vista Do Incra

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Boa Vista Do Incra, Rio Grande do Sul, possuia 2.425 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 4.82 e a área total do município era de 503.473 km². Quem nasce em Boa Vista Do Incra é chamado de boa vistense do incra.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Boa Vista Do Incra e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Boa Vista Do Incra está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião