Barros Cassal

Rio Grande do Sul

16/05/2016 10h02, atualizado em 16/05/2016 11h06 16/05/2016 10h02 Barros Cassal - RS

Barros Cassal realiza reunião inicial na criação do COMTUR, Conselho Municipal do Turis

Prefeitura de Barros Cassal (RS)
Foto: Cintia da Silva Reunião inicial do COMTUR. Foto: Cintia da Silva Reunião inicial do COMTUR

Após os esforços realizados para a criação do setor do turismo em anexo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMECT) o município de Barros Cassal, faz parte agora do mapa turístico brasileiro, seguindo as determinações do Ministério do Turismo. Assim o mesmo terá maiores chances de mostrar suas belezas naturais para outros municípios. Pensando nisso no dia 04 de maio foi realizada uma importante reunião, com os membros da comunidade barroscassalense. Dentre os assuntos abordados,esteve a apresentação da Rota do Alto da Serra do Botucaraí, do qual Barros Cassal faz parte. O importe agora é com que todos saibam dos trabalhos realizados convidamos na busca pelo conhecimento de nossas belezas as quais estarão sendo destacadas aos poucos. Em breve novas reuniões estarão sendo realizadas para a indicação dos membros que farão parte do Conselho Municipal do Turismo. (COMTUR). Afinal Barros Cassal é a terra das belezas Naturais.

Redes Sociais da Prefeitura de Barros Cassal

Município de Barros Cassal

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Barros Cassal, Rio Grande do Sul, possuia 11.133 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 17.16 e a área total do município era de 648.898 km². Quem nasce em Barros Cassal é chamado de barros-cassalense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Barros Cassal e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Barros Cassal está localizado no estado do Rio Grande do Sul. Bandeira do Rio Grande do Sul Bandeira do Rio Grande do Sul

AVALIAÇÃO