Rorainópolis

Roraima

22/11/2016 12h15, atualizado em 22/11/2016 13h16 22/11/2016 12h15 Rorainópolis - RR

PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA SEDE

Prefeitura de Rorainópolis (RR)
Foto: Gildo Roque Melo . Foto: Gildo Roque Melo

A Prefeitura de Rorainópolis por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semoi) segue com as obras de pavimentação asfáltica que irão beneficiar trechos de 03 Ruas da Sede. Os trabalhos foram iniciados em março, onde as vias já receberam os serviços de preparação de solo e construção de sistemas de drenagem.

Em breve trechos das Ruas: Antônio Carlos Lacerda Gago, Rua “A”, “B” estarão asfaltadas. As vias receberão também a construção de calçadas, meio-fio e sarjetas. Estes novos trechos que receberão o asfalto serão interligados às vias que já são asfaltadas.

“Nesta etapa a equipe realiza terraplenagem com limpeza, demarcação topográfica e outras ações. Tão logo Concluída as etapas de preparação das vias, as equipes entrarão em ação com a pavimentação asfáltica”, informou a Secretaria Municipal de Obras.

Redes Sociais da Prefeitura de Rorainópolis

Município de Rorainópolis

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Rorainópolis, Roraima, possuia 24.279 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 0.72 e a área total do município era de 33593.988 km². Quem nasce em Rorainópolis é chamado de rorainopolitano.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Rorainópolis e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Rorainópolis está localizado no estado de Roraima. Bandeira de Roraima Bandeira de Roraima

AVALIAÇÃO