Natal

Rio Grande do Norte

12/11/2015 09h37, atualizado em 13/11/2015 19h04 12/11/2015 09h37 Natal - RN

Doação de veículos promove a ampliação do patrulhamento feito pela Guarda Municipal

Prefeitura de Natal (RN)
Foto: Divulgação Semdes . Foto: Divulgação Semdes

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) recebeu na tarde dessa terça-feira (10) dois veículos modelos Pálio e Gol doados pela Receita Federal. Os automóveis foram destinados a Guarda Municipal do Natal (GMN) e após passarem por revisão vão ser utilizados no apoio ao serviço administrativo realizado pela corporação no âmbito do município. O comandante da GMN, Michel Dantas, explicou que a doação vai possibilitar a ampliação do número de viaturas de patrulhamento nas ruas da capital, na medida em que a utilização dos dois veículos no serviço administrativo libera dois automóveis operacionais, que atualmente estão à disposição do setor administrativo da instituição. “Agora existe a possibilidade de fortalecermos o patrulhamento nas ruas com mais duas viaturas da Guarda Municipal. Agradecemos a Receita Federal, que com essa atitude contribui com a segurança de nossa cidade”, comentou o comandante. A GMN recebeu ainda no mês de setembro novos equipamentos também doados pela Receita Federal. Na oportunidade, a corporação foi contemplada com uma motocicleta Yamaha de mil cilindradas, 20 aparelhos de GPS, que devem ser instalados em viaturas, além de dezenas de pens drives direcionados ao serviço administrativo. O material doado faz parte das ações de apreensão de equipamentos efetivadas pela Receita do Brasil. As doações foram motivadas por uma reunião realizada ainda no mês de julho entre o secretário da Semdes, Osório Jácome, o comandante da GMN, Michel Dantas, e representantes da Receita Federal. Na oportunidade, foi solicitada para a Guarda Municipal a transmissão de material apreendido pela Receita e que pudesse ser utilizado para melhorar ou ampliar as atividades da instituição.

Redes Sociais da Prefeitura de Natal

Município de Natal

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Natal, Rio Grande do Norte, possuia 803.739 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 4.81 e a área total do município era de 167.160 km². Quem nasce em Natal é chamado de natalense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Natal e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Natal está localizado no estado do Rio Grande do Norte. Bandeira do Rio Grande do Norte Bandeira do Rio Grande do Norte

AVALIAÇÃO