Campo Mourão

Paraná

 
27/12/2016 10h31, atualizado em 27/12/2016 11h33 27/12/2016 10h31 Campo Mourão - PR

IPTU 2017 não terá mais carnê em Campo Mourão

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Campo Mourão (PR)
Foto: Valdir Bonete/Assessoria de Impr Carnês de IPTU não serão mais emitidos pela prefeitura de Campo Mourão. Foto: Valdir Bonete/Assessoria de Impr Carnês de IPTU não serão mais emitidos pela prefeitura de Campo Mourão

Uma novidade na arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 2017 no município de Campo Mourão é  que os contribuintes não receberão mais o carnê e sim uma guia  para pagamento em cota única. Quem optar pelo pagamento parcelado deverá procurar a prefeitura para imprimir as guias correspondentes ao número de parcelas.

Segundo o setor de arrecadação, o vencimento para pagamento à vista está previsto para 10 de fevereiro, com 8 por cento de desconto. Já o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes, com o pagamento da primeira parcela até 10 de março. A previsão é que as guias para pagamento à vista serão entregues nas residências até 25 de janeiro.

O IPTU e demais tributos de Campo Mourão para 2017 foram reajustados de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que fechou 2016 em  7,39%. Os impostos do exercício 2016 não quitados são inscritos em dívida ativa, onde além do reajuste anual, o contribuinte é penalizado com multa de 20 por cento, acrescida de correção monetária e juros de um por cento ao mês.

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Campo Mourão


Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Campo Mourão

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Campo Mourão, Paraná, possuia 87.194 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 115.05 e a área total do município era de 757.876 km². Quem nasce em Campo Mourão é chamado de campo-mourense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Campo Mourão e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Campo Mourão está localizado no estado do Paraná. Bandeira do Paraná Bandeira do Paraná

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Campo Mourão
EDUCAÇÃO
MÉDIA 6,1
SAÚDE
MÉDIA 5,1
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 5,4
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 5,6
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 5,5

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade