São Raimundo Nonato

Piauí

21/06/2016 08h23, atualizado em 21/06/2016 09h38 21/06/2016 08h23 São Raimundo Nonato - PI

Prefeitura promove Caminhada pelas Mulheres sanraimundenses e dá posse a nova Secretária

Prefeitura de São Raimundo Nonato (PI)
Foto: Fotos: Alírio Ribeiro Prefeito Avelar Ferreira ao lado da Primeira Dama Kátia Ferreira da irmã Teresa Cristina e da Secretária de Políticas para as Mulheres Dra Eva Mara. Foto: Fotos: Alírio Ribeiro Prefeito Avelar Ferreira ao lado da Primeira Dama Kátia Ferreira da irmã Teresa Cristina e da Secretária de Políticas para as Mulheres Dra Eva Mara

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Políticas para as Mulheres realizaram na manhã desta sexta-feira (17) a Caminhada Pelas Mulheres Sanraimundenses. A concentração foi na Praça do Abrigo e seguiram até a Praça Professor Júlio Paixão (antiga Praça do Relógio). A caminhada teve a participação do Promotor de Justiça do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid) Dr. Chico de Jesus, do Prefeito Avelar Ferreira, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Kátia Dias Guerra Ferreira, do Vereador Jairon Ramos e de profissionais das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação e advogados, advogadas representando a OAB Subseção de São Raimundo Nonato, participou também da caminhada a Dra Livia Levorêdo representando a Defensoria Pública de São Raimundo Nonato. A caminhada tinha como objetivo conscientizar a população sobre a violência contra as mulheres, encorajar as mulheres vítimas da violência a procurarem ajuda na rede de atendimento do município e denunciar os agressores. Na abertura da solenidade o músico Sandrinho do Acordeon tocou o Hino Nacional e em seguida se apresentaram as meninas do Acordes do Campestre acompanhadas por Paloma Nunes. Na oportunidade o Prefeito Avelar Ferreira assinou o Termo de Posse da Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Dra Eva Mara que comandará a pasta, fortalecendo mais as ações em políticas públicas voltadas às mulheres sanraimundenses. Ao final do evento a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Kátia Dias Guerra Ferreira foi surpreendida com uma homenagem pela passagem do seu aniversário proporcionada pela sua filha Ana Galdina e a Equipe de servidores da Semtas. A coordenadora dos Programas Sociais da Semtas Raimundinha Maia fez a leitura de uma mensagem e em seguida algumas pessoas se pronunciaram homenageando a Primeira Dama que não conteve as emoções.

Redes Sociais da Prefeitura de São Raimundo Nonato

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de São Raimundo Nonato

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São Raimundo Nonato, Piauí, possuia 32.327 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 13.38 e a área total do município era de 2415.592 km². Quem nasce em São Raimundo Nonato é chamado de são-raimundense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São Raimundo Nonato e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

São Raimundo Nonato está localizado no estado do Piauí. Bandeira do Piauí Bandeira do Piauí

AVALIAÇÃO