São Raimundo Nonato

Piauí

16/05/2016 10h01, atualizado em 16/05/2016 11h12 16/05/2016 10h01 São Raimundo Nonato - PI

SEMTAS promove evento de confraternização e relações humanas a seus servidores

Prefeitura de São Raimundo Nonato (PI)
Foto: Texto e Fotos: Alírio Ribeiro Primeira Dama e Secretária de Assistência Social do Município Kátia Dias Guerra ao lado a Fisioterapeuta e Educadora Física Tinna Monteiro. Foto: Texto e Fotos: Alírio Ribeiro Primeira Dama e Secretária de Assistência Social do Município Kátia Dias Guerra ao lado a Fisioterapeuta e Educadora Física Tinna Monteiro

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizou nesta última quinta-feira, 12 de maio de 2016, mais um encontro com seus servidores e colaboradores, onde foi ofertado um farto café da manhã precedido de dinâmicas, mensagens de reflexão e depoimentos de alguns servidores. Aproveitando o mês de maio em que comemora-se o 1º de maio como o Dia do Trabalhador e o segundo domingo de maio como o Dia das Mães, a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Kátia Dias Guerra Ferreira realizou este encontro comemorativo para reunir todos os Servidores e colaboradores da Assistência Social também para discutir relações humanas, levando-se em conta que a Assistência Social recebe diariamente os mais variados casos de pessoas que buscam os serviços da rede, e que devido ao seu estado de vulnerabilidade precisam de um atendimento diferenciado. O objetivo do encontro foi discutir a temática de forma alegre, com dinâmicas, mensagens de autorreflexão e depoimentos vividos e vivenciados. A Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Kátia Dias Guerra, lembrou que o momento é oportuno para elogiar o que está certo, refletir os erros e desenvolver as ações de forma compartilhada e em sintonia, onde todos saiba resolver os problemas que chegarem à SEMTAS ou saber informar onde ou quem poderá resolver, é importante que aqueles que buscarem os serviços da Assistência Social, no mínimo sejam bem atendidos e não saírem com seu caso resolvido, saia pelo menos com uma resposta satisfatória. Ao final do encontro foram sorteados alguns brindes e foi servido um café da manhã reforçadíssimo, apesar de ter sido servido no horário do almoço, isto porque o encontro foi tão positivo que não teve hora para terminar.

Redes Sociais da Prefeitura de São Raimundo Nonato

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de São Raimundo Nonato

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São Raimundo Nonato, Piauí, possuia 32.327 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 13.38 e a área total do município era de 2415.592 km². Quem nasce em São Raimundo Nonato é chamado de são-raimundense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São Raimundo Nonato e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

São Raimundo Nonato está localizado no estado do Piauí. Bandeira do Piauí Bandeira do Piauí

AVALIAÇÃO