Boa Vista

Paraíba

21/12/2017 09h35, atualizado em 21/12/2017 10h37 21/12/2017 09h35 Boa Vista - PB

Prefeitura de Boa Vista (PB)
Foto: Antonio Izidro Prefeito de Boa Vista confirma para hoje o pagamento a todos os servidores. 13º foi pago. Foto: Antonio Izidro Prefeito de Boa Vista confirma para hoje o pagamento a todos os servidores. 13º foi pago

O prefeito de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, anunciou nesta manhã que o pagamento dos vencimentos de dezembro para todos os servidores municipais aconteceu hoje, dia 21. O pagamento do PMAQ aos profissionais de saúde também foi realizado hoje.

Além disso, os aposentados e pensionistas também foram beneficiados, recebendo os proventos nas primeiras horas desta quinta-feira. A segunda e última parcela do 13º salário foi pago no dia 10 de dezembro, honrando assim o compromisso de manter os pagamentos em dia.

De acordo com o prefeito isso tudo é possível porque a gestão mantém as contas em dia e zela em honrar todos os compromissos. “Estamos dando mais um exemplo de seriedade na gestão pública, assim podemos manter todos os pagamentos e antecipar o dinheiro para as compras de final de ano, movimentando também a economia local” revela André Gomes (PDT).

O pagamento do Programa da Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ) também foi realizado aos profissionais da saúde da Atenção Básica, de acordo com a melhora no padrão de qualidade dos serviços oferecidos à população.

Redes Sociais da Prefeitura de Boa Vista

Município de Boa Vista

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Boa Vista, Paraíba, possuia 6.227 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 13.07 e a área total do município era de 476.538 km². Quem nasce em Boa Vista é chamado de boavistense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Boa Vista e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Boa Vista

Boa Vista está localizado no estado da Paraíba. Bandeira da Paraíba Bandeira da Paraíba