Rondonópolis

Mato Grosso

 
01/11/2016 15h17, atualizado em 01/11/2016 16h19 01/11/2016 15h17 Rondonópolis - MT

Prefeitura oferece três cursos para aprimoramento dos servidores

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Rondonópolis (MT)
Foto: Arquivo GCS APRIMORAMENTO - prefeitura realiza três cursos para aperfeiçoar servidores. Foto: Arquivo GCS APRIMORAMENTO - prefeitura realiza três cursos para aperfeiçoar servidores

A Secretaria Municipal de Administração por meio do Comitê de Gestão Estratégica - CGE, realiza, em novembro, três cursos, com o objetivo de aprimorar os servidores na questão de gestão pública, relacionamento interpessoal, qualidade de processos e atendimento ao público. 

Nos dia 3 e 4 de novembro acontece o primeiro dos treinamentos, com o tema gestão pública, com carga horária de 16 horas. No segundo curso, dia 8 de novembro, com carga horária de 8 horas, os servidores poderão aprender sobre relacionamento interpessoal. 

Já nos dias 16 e 17, a qualidade em gestão será o tema em destaque, com 16 horas de duração. Finalizando, no dia 21, a equipe do Comitê de Gestão Estratégica preparou um curso de atendimento ao público, com carga horária estimada de 8 horas. 

De acordo com os organizadores, a ideia dos treinamentos surgiu dos próprios servidores do município, através de uma pesquisa realizada dentro de todas as secretarias. O objetivo do curso é tornar o servidor melhor, mais capacitado, tanto pessoalmente como profissionalmente, oportunizando para a comunidade excelência no atendimento. 

As aulas serão realizadas no auditório do Paço Municipal. Todos os servidores da Prefeitura podem participar dos treinamentos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala do Comitê de Gestão Estratégica. 

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Rondonópolis



Município de Rondonópolis

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Rondonópolis, Mato Grosso, possuia 195.476 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 47.00 e a área total do município era de 4159.122 km². Quem nasce em Rondonópolis é chamado de rondonopolitano.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Rondonópolis e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Rondonópolis está localizado no estado do Mato Grosso. Bandeira do Mato Grosso Bandeira do Mato Grosso

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Rondonópolis
EDUCAÇÃO
MÉDIA 4,5
SAÚDE
MÉDIA 4,3
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 4,0
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 4,2
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 4,4

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade